Resolvido

Porque tenho de pagar 2 meses por um serviço que já não tenho?

  • 13 April 2021
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

Boa tarde! 

Talvez alguém me consiga explicar o que considero ser um abuso por parte desta e de qualquer operadora que atue da mesma forma.

No dia 9 de Abril - pela terceira vez e num curto espaço de tempo o router da MEO avariou.

Fiquei sem Internet, sem TV e sem telefone fixo. Só restam 2 números de telemóvel afetos ao pacote.

Há quase mais de um ano sem qualquer contrato de fidelização optei por cancelar o serviço. E já a pagar entre 70€ - 74€ por mês.

No dia 10 de Abril - fui a uma loja física da MEO pedir o cancelamento do serviço. O sr da loja ligou para o apoio, a sra do apoio ligou-me quase de imediato. Perguntas do costume, porquê cancelar, etc. Expliquei tudo.

A parte abusiva: eu que já não tenho TV/NET/VOZ desde 9 de ABRIL tenho de pagar mensalidade até 23 de MAIO ?? porque o serviço só vai ser desligado nesta data!  Alguém me consegue explicar o porquê?

O ciclo de faturação é dia 14 de cada mês.

A última fatura paga é datada de 14 de Março e débito direto a 6 de Abril.

Próxima fatura, sim claro, faz sentido pagar embora devesse ter desconto porque afinal não tenho o serviço completo disponível desde o dia 9 de Abril. Chamadas de telemóveis afetos ao pacote, com certeza, serão pgos até que a portabilidade dos números esteja concluída.

Mas pagar mensalidade do pacote completo de 14 de Abril a 14 de Maio e mais 9 dias até 23 de Maio! Porquê??

Obrigado.

 

 

 

icon

Solução por NeoPayne 14 April 2021, 00:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a factura de março ´referente ao mês de fevereiro, a factura de abril vai ser referente a mês de Março e a de maio vai ser a ultima referente ao serviço ter sido terminado durante o periodo de facturação de abril…

 

não estou a perceber o tema...o serviço é um pós pago e náo um pré pago...