Boa tarde!
Talvez alguém me consiga explicar o que considero ser um abuso por parte desta e de qualquer operadora que atue da mesma forma.
No dia 9 de Abril - pela terceira vez e num curto espaço de tempo o router da MEO avariou.
Fiquei sem Internet, sem TV e sem telefone fixo. Só restam 2 números de telemóvel afetos ao pacote.
Há quase mais de um ano sem qualquer contrato de fidelização optei por cancelar o serviço. E já a pagar entre 70€ - 74€ por mês.
No dia 10 de Abril - fui a uma loja física da MEO pedir o cancelamento do serviço. O sr da loja ligou para o apoio, a sra do apoio ligou-me quase de imediato. Perguntas do costume, porquê cancelar, etc. Expliquei tudo.
A parte abusiva: eu que já não tenho TV/NET/VOZ desde 9 de ABRIL tenho de pagar mensalidade até 23 de MAIO ?? porque o serviço só vai ser desligado nesta data! Alguém me consegue explicar o porquê?
O ciclo de faturação é dia 14 de cada mês.
A última fatura paga é datada de 14 de Março e débito direto a 6 de Abril.
Próxima fatura, sim claro, faz sentido pagar embora devesse ter desconto porque afinal não tenho o serviço completo disponível desde o dia 9 de Abril. Chamadas de telemóveis afetos ao pacote, com certeza, serão pgos até que a portabilidade dos números esteja concluída.
Mas pagar mensalidade do pacote completo de 14 de Abril a 14 de Maio e mais 9 dias até 23 de Maio! Porquê??
Obrigado.
Solução por NeoPayne
Ver original