Porque o serviço M4O sendo tudo "ilimitado" não tem MMS grátis também?

  • 24 April 2014
  • 10 respostas
  • 5521 visualizações

Reputação 1
Uma mensagem, mesmo que sem imagem, ao ter algum tamanho de texto passa a ser uma MMS, logo vai ser altamente taxada, e perguntou eu, no meio de um serviço tão bombástico, o porque de não terem igualmente a MMS grátis igualmente como o resto das condições .... Seria amplamente justo, destacarem o valor das mesma enquanto não corrigiam esta lacuna

10 respostas

Salvo os tarifários pré-pagos para jovens, as MMS estão colocadas de parte, por todas as operadoras.


Hoje em dia há tanta forma de enviar ficheiros, que se compreende.


Realmente é chata a situação que descreves, mas não sei até que ponto seria fácil para um operador distinguir entre mms só com texto ou com imagem/som.
Mas uma pessoa não se pode esquecer que muitos dos utilizadores M4O são jovens! Eu concordo com a twittepartyzone. Pessoalmente, faz-me bastante falta ter MMS grátis! É um serviço que uso com bastante frequência.
O pacote m5o também não tem mms incluidas? Se eu sabia disso não aderia. envio imensas mms longas... não tem lógica não estar incluidas as mms no pacote!
Reputação 1
As mms não são contepladas nos pacotes em vigor.


 


Sinceramente quando pretendo enviar imagens ou outra coisa ligo os dados e uso o hangout, facebook ou viber.


 


Para evitar que uma sms não passe para mms não usem acentos e podem ver que enviam mais texto dentro dos 160caracteres/sms
Reputação 4
Boa noite Monica, atualmente os MMS são gratuitos nos tarifários Link e Moche, sendo taxados nos restantes. Saiba aqui qual o custo associado.  
Se usarem um smartphone, configurem a aplicação que usam para enviar sms para não passar automaticamente para MMS quando atingem o 160 caracteres.
Reputação 1
E sabe me responder como faço isso no Android 4,4 na aplicação de SMS original? Pois já mandei desativar MMS devido ao abuso da fatura ao enviar mais de 3 SMS...
Reputação 2
...mas, alguém pode por favor explicar por que questões técnicas os MMS não são incluídos nos pacotres com os restantes serviços?

 

Cumprimentos.
Fácil chama-se a isso carcanhol e exploração do cliente...
Reputação 2
Bem, tecnicamente não sei se é isso mas na prática é o que se sente.


O que eu vejo é que os moderadores e/ou funcionários da MEO não estão disponíveis para participar no próprio fórum da MEO e esclarecer os seus cliente.

Responder