Ao fazer zapping verifiquei a mensagem onde os canais da TvCine e da TvSeries estaria disponivel até 16 de Novembro.
Até hoje ainda não tive acesso aos ditos canais. Porquê?
Deixo igualmente a nota de que é uma vergonha termos de pagar para ter um apoio q deveria ser gratuito para todos os clientes q querem ter as suas situações resolvidas com rapidez...
Boa tarde @@@rm19312 , os canais TV Cine & Series estarão a transmitir em sinal aberto (gratuitamente), para todos os clientes MEO [MEO ADSL, MEO Fibra (com MEOBox) e MEO SAT] até dia 16 de novembro.
Caso continue a não ter acesso aos canais, solicitamos que reinicie a sua MEOBox e volte a testar acesso, caso a situação persista desligue a sua MEObox no botão de corte de energia, que se encontra na parte traseira da box, quatro vezes seguidas com intervalo de aproximadamente 5 segundos entre cada uma das vezes, para que a sua MEObox entre em modo de recuperação. Após concluir esta operação volte a testar o acesso aos canais TV Cine & Series.
Aproveitamos para esclarecer que o MEO disponibiliza formas de contacto alternativas que poderá utilizar para nos colocar as suas questões, nomeadamente o formulário online ou a opção “pedidos” na sua área de cliente.
Caso continue a não ter acesso aos canais, solicitamos que reinicie a sua MEOBox e volte a testar acesso, caso a situação persista desligue a sua MEObox no botão de corte de energia, que se encontra na parte traseira da box, quatro vezes seguidas com intervalo de aproximadamente 5 segundos entre cada uma das vezes, para que a sua MEObox entre em modo de recuperação. Após concluir esta operação volte a testar o acesso aos canais TV Cine & Series.
Aproveitamos para esclarecer que o MEO disponibiliza formas de contacto alternativas que poderá utilizar para nos colocar as suas questões, nomeadamente o formulário online ou a opção “pedidos” na sua área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.