Pergunta

Porque a meo é tão desonesta com seus clientes

A meo e tao desonesta com seus clientes,a começar dos contratos,e se estende até os atendentes.
Manda fatura acima do valor quase todos os meses e eu tenho que ir atrás para resolver se não quiser ter prejuízo, além de praticamente obrigar você a renova o contrato se você tiver que transferir o seu pacote para outra morada,para que você não pague um absurdo para mudar por sua conta você fica refém de tudo isto é absurdo

6 respostas

Reputação 7
boas

alguem tem de pagar aos tecnicos que fazem a instalação na nova morada...ou pagas tu ou fazes nova fidelização....
Para que serve a mensalidade que eu pago todos os meses que por cinal e um absurdo de caro eu ainda tenho que pagar tecnico para meo ainda. Se eles querem ter o cliente com eles e o mínimo que eles têm de fazer, pois sou eu e milhares de pessoas que sustenta está operadora e seus funcionários ok.
Reputação 7
boas

a mensalidade paga o serviço que tens...a fidelização pagou a instalação e activação do serviço...

queres mudar tens de pagar de alguma maneira...o contrato é mesmo por causa disso...
Bom dia!
Ta bem, pra mim se chama oportunismo e quando acabar meu contrato nunca mais vao ver a cor do meu dinheiro ok
Reputação 7
boas

deves pensar que os outros são diferentes...
@NeoPayne quanto custa a instalação na nova morada?

Responder