Porque a MEO desgasta os clientes?

• 15 Setembro 2015
  • 1 resposta
  • 850 visualizações

Bom, como qualquer cliente, eu por vezes consultava o fórum e como vários outros clientes mesmo estando off por vezes indignávamos-mos ao ver certos assuntos e mais ainda da forma que os mesmos eram tratados, ate claro, chegou o meu dia...

Sendo eu um cliente satélite e estando com problemas ténicos no serviço de televisão á cerca de 2 meses e como compreendem não me vou alongar com a descrição dos passos tomados desde o inicio ate agora, só quero referir que ainda estou nesta situação por ser fidelizado, pois acho que nesta condição, a meu ver, a MEO trata os problemas de forma mais relaxada, pois é inadmissível um cliente manter um problema por um período tão extenso, enfim.

Mas o que me levou a abrir este tópico foi só com o intuito de colocar uma questão e que é a seguinte;

Porque depois da visita de uma equipa ténica (7ª se não estou errado) para resolver a avaria, depois de uma chamada de inquérito para questionar o grau de satisfação do cliente e se o estado da referida avaria ficou resolvido, depois de uma chamada de um departamento (qualidade se não estou errado) para tentar obter os motivos que levaram á atribuição dos valores na chamada inquérito, como é possível que passado 3 semanas eu continuar com o mesmo problema e sem reação alguma por parte da MEO?

Antes que me perguntem, em todos os passos acima descritos foi referido que o problema mantinha-se, ok.

Como é incrível que se desgaste clientes o os leve a optar por sair, enfim

1 resposta

Então Srs Administradores, se não for pedir muito, agradecia pelo menos uma resposta.

Responder