Resolvido

Por que retiraram o canal CBS Reality sem aviso prévio???

  • 1 July 2022
  • 11 respostas
  • 1390 visualizações

Muito dececionada com esta operadora que retirou um dos canais principais aqui em casa, o CBS Reality e SEM AVISO PRÉVIO. Quem acompanha séries sabe do que falo. Agora fico sem a opção de ver os episódios que tinha gravado para assistir depois. Raiva disso!!!!

icon

Solução por omicronpersei8 4 July 2022, 15:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

“Sem aviso prévio”, não está correto.

Tiraram e nem sabem se vão voltar a ter esse canal ou não. Alguém sabe se está disponível noutra operadora?

Reputação 7
Crachá +24

Era exclusivo meo.

Vivemos numa democracia ditatorial.. eu quero, posso e mando!! Quem sabe o primeiro  Ministro vai intervir...

Já esta contrato cancelado, vao brincar com quem quizerem, comigo nao , um dos melhores canais da tv e eles pimba …….nao pode ser .

Reputação 7
Crachá +24

@xilebo60

"e eles pimba"... mas sabe se a iniciativa de retirar o canal partiu da meo?

Era a única operadora que tinha o canal. 

Crachá

Escândalo!!!! 😡

Reputação 2
Crachá +4

Tiraram e nem sabem se vão voltar a ter esse canal ou não. Alguém sabe se está disponível noutra operadora?

Não. Se era legendado em português então... Nunca mais pode o ver. Pois Nenhuma quer por causa da qualidade fraca junto ao do JimJam. A qualidade ouvi gente a reclamar mas apanhava bem.

Reputação 7
Crachá +23

Sem aviso prévio, não está correto.

Na fatura de MAIO está indicado a retirada do canal CBS Reality e Jim Jam.

 

Reputação 7
Crachá +24

@OmicronPersei8

Exatamente. Apenas estava a citar o “sem aviso prévio” do titulo do tópico. Talvez não tenha ficado claro.

Reputação 7
Crachá +24

Syfy e E! só avisaram na fatura de junho… talvez por isso ainda continuem a dar…