Pergunta

Por motivos alheios à MEO não é possível reproduzir este vídeo...

  • 7 December 2019
  • 1 resposta
  • 508 visualizações

Crachá +4

Estou a ficar sem paciência para os problemas da App do Youtube… tal como já vos disse nos semelhantes problemas com a app, a minha TV é analógica e a Box é o ÚNICO MODO que tenho de aceder ao Youtube… Convido amigos, penso que vou conseguir ouvir o que queremos e PIMBA! NENHUM VÍDEO DÁ sempre com esta justificação… cara de tacho em frente aos meus amigos; senão tivesse o “velhinho” leitor de DVDs ficava mesmo na mão… Na App NOS, podia não ter tanta escolha, mas pelo menos CONSEGUIA VER ALGUMA COISA!! PF resolvam isto de uma vez por todas e lembrem-se dos clientes que não têm SMART TVS!!! Obg pela ajuda e desculpem o desabafo mas tou mesmo a ficar farto destas situações… o único pedacinho que tenho para curtir com os amigos e deixam-me ficar sempre mal… acabando a fidelização terei de voltar para a NOS, pois pelo menos consigo ver alguma coisa… Defensor Almeida, um cliente zangado e com razão.


1 resposta

Crachá +4

Volto à carga com este assunto pois ainda nãoi está resolvido… recebi a chamada ce uma colab oradora pedindo-me para testar mas tudo continua na mesma há quase um mês…  Fiz reeniciar do router e da box,por isso o problema está do vosso lado… podem pf tentar resolver este problema? Muito agradeço a ajuda e desejo a todos boasentradas,

 

DA

Responder