Pontos MEO

  • 17 Novembro 2014
  • 0 respostas
  • 1008 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,
No dia 01/11/2014 procedi à troca de 350 pontos referente a Mensalidade Globo Premium + PFC. Contudo, fui contactado no dia 10/11/2014 pelos vossos serviços e informaram-me que, como possuo MEO Satélite, não poderei usufruir da oferta pois a mesma não se aplica ao serviço MEO Satélite. Ora, no catálogo de pontos online não está explícita essa informação, conforme é visível no seguinte link:

http://pontos.meo.pt/portal/site/pontos/menuitem.69ecfb1190cd7c7b771bd710751056a0/?vgnextoid=af85671beef9f310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=8679621b605f5410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

Disseram-me ainda que, como entretanto aderi ao M4O, não é possível efectuar a devolução dos pontos visto eu já não ter acesso ao programa de pontos. Em alternativa, sugeri que os 350 pontos gastos pudessem ser aplicados noutra oferta do catálogo com o mesmo número de pontos, nomeadamente, o MEO Videoclube Card €10, mas afirmaram que tal não seria possível.
Considero inadmissível esta situação. Em primeiro lugar, não existe qualquer informação no site dos pontos MEO a referir a impossibilidade de usufruir da oferta Mensalidade Globo Premium + PFC no serviço MEO Satélite, e em segundo lugar repudio a vossa inflexibilidade pois considero uma falta de respeito para comigo como vosso cliente uma vez que se tratam de pontos referentes a tantos Euros gastos em serviços ao longo de vários meses. Assim sendo, agradeço a especial atenção de possibilitarem o usufruto da oferta sugerida como alternativa, o MEO Videoclube Card €10.
Obrigado.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder