Resolvido

Pontos MEO


  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Como cliente MEO (Tv+Net+Voz e pacote de telemóvel pós pago) gostaria de saber se a troca dos pontos atuais por um serviço MEO (Ex. MEO Videoclube Card) implica alguma fidelização para além das que já tenho a decorrer atualmente com os serviços anteriormente referidos.
Obrigado

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Solução por bo00oring 5 Outubro 2017, 10:07

O cartão só fica fidelizado quando são trocas por equipamentos (telemóveis, TVs e routers) (18 meses).
Trocas por serviços, acessórios e donativos nao fidelizam.

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10 respostas

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Os pontos que quer trocar são do telemóvel que está incluído no pacote Meo? Tem a certeza que ainda tem pontos? Eu ao aderir ao pacote com telemóvel tive que gastar os pontos que tinha antes de aderir, porque ao aderir perdia os mesmos.
Boas,


 


Sim, os pontos são do telemóvel.


 


Eu tenho um pacote Tv+Net+Voz e um outro pacote de telemóvel pós pago (familiar).

Reputação 5
Crachá
Eu diria que a troca dos pontos não tem qualquer influência no período de fidelização.
Pois, eu também tenho essa perceção, mas como já fui surpreendido com a troca de pontos e as respectivas fidelizações gostaria de ter mesmo a certeza.

Reputação 5
Crachá
Sugiro que ligue 1696 e pergunte para ter a certeza.
Reputação 4
O cartão só fica fidelizado quando são trocas por equipamentos (telemóveis, TVs e routers) (18 meses).
Trocas por serviços, acessórios e donativos nao fidelizam.
Obrigado a todos pelos esclarecimentos.


 


Acabei por, a algum custo, conseguir falar com o apoio telefónico onde confirmaram que de facto a fidelização só se aplica a equipamentos (telemóveis, TV's, routers).


 


Mais uma vez obrigado.


 


 

Boa tarde, 

Eu tenho tenho televisão + internet + telefone + telemovel + MEO GO, e eu não consigo consultar os meus pontos. Porquê?
Quem tem estes serviços não tem direito a pontos?
Obrigado. 

Reputação 5
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Veja ponto vi. da primeira página do Regulamento pontos telemovel (https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-Pontos-Telemovel.pdf)
"Os clientes com tarifários decorrentes de ofertas/pacotes que incluem serviços de televisão do Grupo PT Portugal e serviços móveis da MEO, Self Service, MEO ONE e banda larga móvel, ou outro que venha a ser considerado incompatível com o Programa de Pontos, não acumulam nem originam pontos, não podendo, por isso, usufruir das vantagens do Programa de Pontos. Os pontos acumulados, caso existam, serão consequentemente anulados.A MEO disponibilizará informações atualizadas sobre os tarifários incompatíveis em meo.pt/pontos"

Boa noite,

onde posso verificar quantos pontos tenho

obrigado

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