Boas tardes. Na semana passada fiz um novo contrato , agora com a fibra. Como poderei consultar a situaçao do pedido pois nunca mais me foi dito nada acerca da instalaçao do novo serviço?obrigado
Só contactando com o apoio ao cliente. Mas não é nada pessoal. As coisas andam um pouco atrasadas em geral… existem enumeras queixas nesse sentido no fórum.
Só contactando com o apoio ao cliente. Mas não é nada pessoal. As coisas andam um pouco atrasadas em geral… existem enumeras queixas nesse sentido no fórum.
obrigado. na altura o operador que me atendeu disse que iria receber via telemovel a confirmaçao de adesao e a data de instalaçao e ate agora nao recebi nada.
E certamente que irá receber, nos próximos dias, mas não lhe sei dizer quando… E mesmo ligando com o apoio ao cliente dúvido que lhe consigam dizer algo mais em concreto. Mas pode tentar.
Boas tardes. Na semana passada fiz um novo contrato , agora com a fibra. Como poderei consultar a situaçao do pedido pois nunca mais me foi dito nada acerca da instalaçao do novo serviço?obrigado
Estou na mesma situação...
Saudações,
Pretendo saber se ha uma possibilidade de pagar a minha factura do meu numero pos pago a prestacoes. Estou fora do pais desde o dia 1 de Fevereiro e continuo a receber facturas mesmo nao estando a utilizar o mesmo. Meu contacto 926923207.
Aguardo feedback.
Cptos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.