Pergunta

ponto de situaçao

  • 3 June 2020
  • 6 respostas
  • 73 visualizações

Boas tardes. Na semana passada fiz um novo contrato , agora com a fibra. Como poderei consultar a situaçao do pedido pois nunca mais me foi dito nada acerca da instalaçao do novo serviço?obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só contactando com o apoio ao cliente. Mas não é nada pessoal. As coisas andam um pouco atrasadas em geral… existem enumeras queixas nesse sentido no fórum. 

Só contactando com o apoio ao cliente. Mas não é nada pessoal. As coisas andam um pouco atrasadas em geral… existem enumeras queixas nesse sentido no fórum. 

obrigado. na altura o operador que me atendeu disse que iria receber via telemovel a confirmaçao de adesao e a data de instalaçao e ate agora nao recebi nada.

Reputação 7
Crachá +24

E certamente que irá receber, nos próximos dias, mas não lhe sei dizer quando… E mesmo ligando com o apoio ao cliente dúvido que lhe consigam dizer algo mais em concreto. Mas pode tentar.

Crachá

Boas tardes. Na semana passada fiz um novo contrato , agora com a fibra. Como poderei consultar a situaçao do pedido pois nunca mais me foi dito nada acerca da instalaçao do novo serviço?obrigado

Estou na mesma situação...

Saudações,

Pretendo saber se ha uma possibilidade de pagar a minha factura do meu numero pos pago a prestacoes. Estou fora do pais desde o dia 1 de Fevereiro e continuo a receber facturas mesmo nao estando a utilizar o mesmo.  Meu contacto 926923207.

Aguardo feedback.

Cptos.

Reputação 7
Crachá +24

@Isabel Patrícia 

Não pode tratar pelo fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente.