points

  • 29 March 2017
  • 4 respostas
  • 773 visualizações

Eu tinha pontos com o meu celular, mas quando eu atualizado para um pacote os pontos parecem ter desaparecido

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Ao trocar de tarifário de pré-pagamento para pós-pagamento perde-se os pontos existentes. Por acaso quando eu mudei, alertaram-me avisaram-me para trocar os pontos antes de mudar para não ficar sem eles.
Não foi um pré-pago móveis foi um mensal bill que foi atualizado para um pacote
Reputação 7
Crachá +24
mesma situação, perde os pontos.
Reputação 7
Crachá +24
aqui um excerto do Regulamento de pontos MEO:


VI) Os clientes com tarifários decorrentes de ofertas/pacotes que incluem serviços de televisão do Grupo PT Portugal e serviços móveis da MEO, Self Service, MEO ONE e banda larga móvel, ou outro que venha a ser considerado incompatível com o Programa de Pontos, não acumulam nem originam pontos, não podendo, por isso, usufruir das vantagens do Programa de Pontos. Os pontos acumulados, caso existam, serão consequentemente anulados. A MEO disponibilizará informações atualizadas sobre os tarifários incompatíveis em meo.pt/pontos.


 


Encontra o regulamento aqui:


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-Pontos-Telemovel.pdf

Responder