Bom dia,
Venho por este meio informar que…
Instalaram-me um serviço no dia 1 de Outubro.
Mas o contrato era do M4O e já passaram 11 dias e vários telefonemas e estão sempre a apresentar desculpas, e a verdade é que ainda não tenho o serviço completo.
Fiz agora um novo contacto e a 4 pessoa que me atendeu disse que se eu quisesse para contar depois que não tem acesso à rede (mas as 3 pessoas anteriores tiveram. )
Passo a vida a telefonar para vocês e resoluções nada?!?!?1
É esta a forma de tratar dos clientes?
Que péssimo serviço…
Que péssimo atendimento…
Boas,
só posso fazer a recomendação do costume, faça uma reclamação à ANACOM e outra no portal doconsumidor do ministério da economia :
ANACOM Reclamaçôes:
https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&m?ode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=tr?...
Portal do consumidor :
http://www.consumidor.pt/
só posso fazer a recomendação do costume, faça uma reclamação à ANACOM e outra no portal doconsumidor do ministério da economia :
ANACOM Reclamaçôes:
https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&m?ode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=tr?...
Portal do consumidor :
http://www.consumidor.pt/
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