Pode ser que por aqui resolvão

  • 11 November 2014
  • 2 respostas
  • 687 visualizações

Bom dia,

Venho por este meio informar que…

Instalaram-me um serviço no dia 1 de Outubro.

Mas o contrato era do M4O e já passaram 11 dias e vários telefonemas e estão sempre a apresentar desculpas, e a verdade é que ainda não tenho o serviço completo.

Fiz agora um novo contacto e a 4 pessoa que me atendeu disse que se eu quisesse para contar depois que não tem acesso à rede (mas as 3 pessoas anteriores tiveram. )

Passo a vida a telefonar para vocês e resoluções nada?!?!?1

É esta a forma de tratar dos clientes?

 

Que péssimo serviço…

Que péssimo atendimento…

2 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Boas,


 


só posso fazer a recomendação do costume,  faça uma reclamação à ANACOM e outra no portal doconsumidor do ministério da economia :


 


ANACOM Reclamaçôes:


 


https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&m?ode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=tr?...


 


Portal do consumidor :


 


http://www.consumidor.pt/
Reputação 6
Crachá +22
Quais os serviços em falta?

Responder