Resolvido

Pode?

  • 8 May 2023
  • 6 respostas
  • 82 visualizações

Crachá +1

Quando um cliente procura facilitar o técnico e aceita fazer a substituição da box ,recebe a caixa, verifica que ao contrário do manual e da informação que a caixa afinal não tinha o comando e está sem saber quando, sem poder emparelhar a box, há 8 dias e sem serviço, é normal? 

icon

Solução por Gavetas 8 May 2023, 20:26

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe dizem no apoio técnico sobre o assunto? Por que via recebeu a box?

Reputação 7
Crachá +22

Tem o comando antigo ?

É android?

Crachá +1

1a: Resposta. Veio o técnico substituir a box, fruto de uma avaliação sobre a box antiga. Mas o mais certo alguém tirou o comando e as pilhas sem conhecimento do técnico, uma vez que eu perguntei pelo comando quando recebi a caixa e ele foi perentório, e informou que vinha na caixa e com baterias. Mas admito que pudesse ocorrer uma situação dessas. O que não é admissível é não ser rapidamente resolvido e nem saberem. Mais grave. Perante um pedido na área de cliente, logo de manhã uma assistente sugere ir a uma loja. Prontificamos-nos a irmos a uma loja. Passados alguns minutos de espera, informa que não vale a pena. Que a encomenda já estava feita e que iria colocar até “urgente”. Quinta feira de manhã. Até agora, zero. 2a. Resposta: a box era antiga e até temos um segundo comando mas não funciona nesta nova box. .

Reputação 7
Crachá +22

Eu já tinha pegado no comando antigo, ido à loja como já foi e pedia a troca por não funcionar, sem mais explicações.

Crachá +1

Eu já tinha pegado no comando antigo, ido à loja como já foi e pedia a troca por não funcionar, sem mais explicações.

Não é assim que se tratam assuntos com clientes particulares, muito menos com clientes empresariais. E o comando que tenho é antigo. Certamente não me trocariam por um diferente, só porque sim. Não é de admirar, porque a E-Redes já me marcou 5 visitas técnicas para mudança do contador que já estava mudado e mesmo depois dos técnicos junto ao contador, explicarem à assistente  da E-Redes que o contador já tinha sido mudado e que estava a funcionar de acordo… passado 3 dias nova marcação… passado ½ hora anularam a visita. Ainda hoje foi marcada outra… claro que já nem vieram cá os técnicos… 

Reputação 7
Crachá +22

Mas o que é que a E-REDES tem a ver com um comando de uma box !? 
Claro que a falha foi não vir um comando na caixa , mas se a box é das antigas, pode instalar o meo remote .

Isto se quiser efetivamente ver tv , mas se quiser continuar a queixar se sem aproveitar as dicas , já é um problema seu .

Responder