Playboy TV

  • 27 November 2014
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Boas noite,


 


No dia 29-10 o meu filho consegui aderir aos canais pornograficos do meo (que segundo me apercebi estavam gratis). Passado dois dias (data em que reparei nesse facto) liguei para a linha de apoio e depois de explicar a situação foi me dito por uma operadora que teria de cancelar a subscrição no dia 27 se não corria o risco de ter de pagar pelos canais. Hoje tentei fazer esse cancelamento e não está a ser possivel. Eu não quero de todo ficar com aqueles canais e muito menos pagar por eles. Alguem pode ajudar?

9 respostas

Reputação 5
Bom dia @@@jorge1, vou reencaminhar para um colaborador MEO para fazer a desactivação do canal em questão.
Muito obrigado! Caso precise de alguma informação terei o maior gosto em a dar.
caro @@@Paulo.Santos podera me dizer como vai ser feita essa desctivação? Queria saber se me vão contactar de alguma forma ou se é feita de forma automatica uma vez que posso não estar em casa visto ter de me deslocar para o emprego.
Reputação 5
@@@jorge1 , um colaborador irá pedir-lhe alguns dados. Posteriormente será contactado telefonicamente, mas se preferir pode deixar uma mensagem ao colaborador da hora que lhe dá mais jeito ser contactado, ou em alternativa ser contactado por e-mail.


 


Se tiver alguma urgência na resposta, sugiro que contacte o apoio ao cliente através do 16200, referindo que não está a conseguir fazer a desativação do canal Playboy TV.
@@@Paulo.Santos obrigado pela resposta. Prefiro ser então contactado via email uma vez que tenho acesso ao mesmo quase sempre mesmo não estando em casa o que torna a resolução deste problema mais facil. Tenho toda a vontade em resolver esta questão com a maior brevidade possivel. Fico então a aguardar o contacto.
Reputação 4
Boa tarde @@@jorge1, de modo a podermos dar seguimento ao seu pedido, queira remeter o seu NIF/nº de cliente por mensagem privada, indicando a refª 3-53731273510 no título. 
Mensagem enviada caro @@@Jorge_MEO.


 


Desde já obrigado
Reputação 4
jorge1, estamos a processar o seu pedido e assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback. 
@@@Jorge_MEO, ainda estou a aguardar feedback, acha que ainda vai demorar muito mais?


 


Desde já obrigado

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