Pergunta

Plano de pagamento de prestações

  • 18 May 2020
  • 3 respostas
  • 805 visualizações

Crachá

Olá boa tarde mandaram me agora SMS a dizer que me iam suspender o serviço queria pedir se era possível pagar o valor em prestações porque estou em layoff da minha empresa e estou a fazer teletrabalho e sem serviço não consigo trabalhar. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente. Pelo forum não é possível tratar desses assuntos.

Boa tarde. Sou o sócio-gerente da firma Coreto d'Algazarra, Lda, v/cliente nº 137 746 08 34.Em Janeiro havíamos solicitado a suapensão dos vossos serviços porque iríamos fechar o restaurante. Qual o nosso espanto quando, hoje, ao chegarmos ao local de trabalho, reparámos que nos tinham enviado três facturas, todas em débito e os serviços estão, obviamente cortados..

Porque pretendemos iniciar a nossa actividade no próximo dia 5 de Abril, gostaríamos que levassem em consideração o actual momento que atravessamos e o facto de não terem respeitado o nosso pedido de suspensão. Pelo menos, dêem-nos um prazo alargado para liquidarmos a dívida mas, pf, não nos cortem o sinal, principalmente da Internet e do Telefone. Se for possível liquidar em prestações suaves, pelo menos até conseguirmos voltar ao funcionamento normal, agradecemos muito. 

 Entretanto, recebi hoje mesmo, uma carta da Advogada Ana Cláudia Pereira e uma das hipóteses de liquidação do débito seria através de um Plano de Pagamento em Prestações, exactamente o que lhes propus atrás.

Assim sendo, solicito o favor de me enviarem para o email abarbio@gmail.com, o respectivo plano ou para a morada da minha empresa, embora demore bastante pois a carta da advogada está datada de 10 de Março e, apenas chegou hoje.

Fico muito grato.

ANTÓNIO BARBIO

CORETO D’ALGAZARRA, LDA.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@abarbio

Está a dirigir-se a uma comunidade do fórum composta 99,9% por clientes MEO. 

Não pode tratar esses assuntos por aqui. Isso tem que ser visto pelo apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso. 

Além de estar partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. 

Responder