Plano de pagamento de faturas em atraso

  • 5 April 2021
  • 9 respostas
  • 1721 visualizações

Boa tarde,

 

Gostaria de saber como fazer um plano de pagamentos prestacional de faturas em atraso através da plataforma.

Ricardo27 2 ano atrás

O primeiro passo será contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou área de cliente (se ainda tiver acesso). Depois o pedido será encaminhado. 

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O primeiro passo será contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou área de cliente (se ainda tiver acesso). Depois o pedido será encaminhado. 

Também gostaria de fazer um plano de refinanciamento para minhas faturas em atraso mas não tenho acesso aos produtos 

Reputação 7
Crachá +24

@Raphael Ramos

Ligue para a linha do contencioso 800208053. 

Contactem por e-mail a proposta de pagamento sff

Contactem por e-mail a proposta de pagamento sff

E qual seria o email?

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email.

Olá.tenho faturas em atraso fui contatada por uma agência chamada JJActivos  ,alguém sabe se é um escritório a sério ou burla. Dizem eles que fazem acordos de cobrança ďa MEO.

Reputação 7
Crachá +24

Correto.

Reputação 6
Crachá +21

Olá.tenho faturas em atraso fui contatada por uma agência chamada JJActivos  ,alguém sabe se é um escritório a sério ou burla. Dizem eles que fazem acordos de cobrança ďa MEO.

Boa tarde, se fizer uma pesquisa rápida, verifica que existe é real e trata do contencioso da MEO. (https://portaldaqueixa.com/brands/jjactivos).

 

 

Responder