Resolvido

Plano com TV

  • 9 February 2022
  • 5 respostas
  • 65 visualizações

Crachá

Bom dia, fiz um plano com TV, e até o momento não recebi a TV e nem uma resposta pelo atraso, já fiz o pagamento e está chegando a fatura todo e mês, e a TV,.. Nada ainda. 

icon

Solução por toninho 9 February 2022, 12:19

Ver original

5 respostas

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia.

O atraso do envio da televisão, está com alguns problemas de transporte até aos clientes.

Pelo o que eu sei, a transportadora que efetua a entrega, tem tido vários atrasos, normalmente de uma semana.

Caso a sua entrega esteja com um atraso muito superior, entre em contato com o apoio ao cliente 1696.

Crachá

Poderiam no mínimo avisar constantemente sobre a situação de entrega, via mensagem ao cliente, isso daria mais confiabilidade para futuros planos e boas recomendações. 

Reputação 4
Crachá +1

Isso não acontece.

Só no próprio dia, é que a transportadora avisa o cliente, já na morada em questão.

É um mau funcionamento da gestão de entregas ao domicílio.

Fiz o plano com tv, tudo já foi instalado mais o equipamento não chegou nem me informaram nada sobre a data de entrega da tv. 

Reputação 7
Crachá +24

@Liliane-gsn

Tem havido algumas queixas semelhantes no fórum. Problemas de stock. Serão enviados logo que possível. 

Responder