Bom dia, fiz um plano com TV, e até o momento não recebi a TV e nem uma resposta pelo atraso, já fiz o pagamento e está chegando a fatura todo e mês, e a TV,.. Nada ainda.
Solução por toninho
Ver originalBom dia, fiz um plano com TV, e até o momento não recebi a TV e nem uma resposta pelo atraso, já fiz o pagamento e está chegando a fatura todo e mês, e a TV,.. Nada ainda.
Solução por toninho
Ver originalBom dia.
O atraso do envio da televisão, está com alguns problemas de transporte até aos clientes.
Pelo o que eu sei, a transportadora que efetua a entrega, tem tido vários atrasos, normalmente de uma semana.
Caso a sua entrega esteja com um atraso muito superior, entre em contato com o apoio ao cliente 1696.
Poderiam no mínimo avisar constantemente sobre a situação de entrega, via mensagem ao cliente, isso daria mais confiabilidade para futuros planos e boas recomendações.
Isso não acontece.
Só no próprio dia, é que a transportadora avisa o cliente, já na morada em questão.
É um mau funcionamento da gestão de entregas ao domicílio.
Fiz o plano com tv, tudo já foi instalado mais o equipamento não chegou nem me informaram nada sobre a data de entrega da tv.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.