Resolvido

Plafond Extra 5€ gasto no IT Diário sem hipótese de desactivar?

• 15 Abril 2015
  • 8 respostas
  • 2478 visualizações

Reputação 1
Caros

Isto de passar automáticamente após o gasto da internet incluida no pacote base para o it diário é muito mau.

Devia ser possivel desactivar o IT Diário.

O que eu pretendo (e penso que muitos outros) é:

- Ter saldo para fazer chamadas não incluidas no pacote

- Não usar esse saldo para internet extra ao pacote, ou seja, para IT Diário
icon

Solução por semmais 1 Junho 2015, 11:05

Desactivei o plafond extra de 5€ nos cartões para que não me cobrem o IT diário. Agora se quiser fazer uma chamada para os números não cobertos no tarifário do telemóvel tenho que ir a uma cabine telefónica.

Em vez andarmos para a frente andamos para trás.

Acho que só ficava bem à MEO ver que realmente esta situação é um erro e como tal devem encontrar uma solução de agrado aos cliente. 

Ver original

8 respostas

@@semmais O Fórum MEO existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes, sugerimos que coloque este assunto de carácter mais pessoal na zona de pedidos da sua área de cliente MEO onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico. Para saber como submeter um pedido na área de cliente aceda a http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499

Obrigado
Reputação 1
Se procurar neste fórum existe mais pessoas com queixas semelhantes e não vi nenhuma com uma resposta pública objectiva.

Existe algum segredo?

É simples, não quero o serviço de IT Diário activo.
Concordo semmais esta operadora está sempre a arranjar estas situações para meter mais uns milhões ao bolso. Não é so neste tarifário que existe situações idênticas. Se eu não peço um serviço não tem nada que debita-lo se acabou o plafom cortam a internet. Não percebo como a entidade reguladora permite estas armadilhas.
Reputação 1
Desactivei o plafond extra de 5€ nos cartões para que não me cobrem o IT diário. Agora se quiser fazer uma chamada para os números não cobertos no tarifário do telemóvel tenho que ir a uma cabine telefónica.

Acho que só ficava bem à MEO ver que realmente esta situação é um erro e como tal devem encontrar uma solução de agrado aos cliente. 
Esta na hora de meo dar mais trafego na internet móvel, a concorrência já tem, quanto mais cartões de telemovel tem na conta tv + internet + telefone e móvel, mais trafego tem. 
Cansei... É mais fácil mudar para a concorrência do que andar a mendigar tarifários e satisfação dos clientes.
Reputação 1
Agora com 2GB nos plafonds do M5O sem custo adicional  (em vez dos anteriores 500megas ) já é mais fácil evitar o IT diário

Acho que só ficava bem à MEO ver que realmente esta situação é um erro e como tal devem encontrar uma solução de agrado aos cliente.

Isto é de facto rídiculo e também me aborrece imenso e acho que enganam as pessoas porque não se apercebem que estão a gastar extra plafond.

Responder