Piramide de TV

  • 26 June 2010
  • 31 respostas
  • 2799 visualizações

Olá a todos, este é o meu primeiro post e em todos os forúns dizem que com as piramides so se ve o que esta sintonizado na box, mas uma pessoa que eu conheco tem uma piramide e a box está na sala.E eu e a minha prima fomos para a cozinha e ela com o comando da TV não da box consegue estar na DisneyChannel e depois noutro canal, mas dizem que isto não dá. Queria saber se há ou não mas que eu presencie isso presenciei.
Obrigado;)

31 respostas

Isso de passagem de sinal de telecomando nao me faz diferença, tenho um programa no pc e no telemovel que me permite mudar o canal da box meo.

Agora tive a ler e dizer que essas pirâmides interferem com o sinal do wireless do router, sera que é verdade?
Isso de passagem de sinal de telecomando nao me faz diferença, tenho um programa no pc e no telemovel que me permite mudar o canal da box meo.

Agora tive a ler e dizer que essas pirâmides interferem com o sinal do wireless do router, sera que é verdade?

Sim, é verdade.

Pirâmides em condições só por 70€ e não são tão eficazes como um modulador que custa 25€. Opta por aí. 😉
Yeap, isso usa sinais da gama do wireless, por exemplo o micro-ondas fazia-me interferência.. confesso, não fiquei convencido, tanto é que agora só o uso para passar o sinal IR, acabei estentendo fio para audio e cvbs.. é que por vezes só eu a mexer-me ou a posicão das portas afectava a qualidade do sinal...
Modulador é bem, se houve instalação onde injectar o sinal, no meu caso nao tinha...

DN
Obrigado pelas dicas! Não ha maneira em relação as pirâmides de ter sinal estável sem interferências?
Já reparei que o último post é de 18/09/2010 na qual não houve resposta.
Então aqui vai a minha experiência:

Comprei um par de pirâmides da marca iberosat modelo ev200. Bem ao ligar tudo bem, boa imagem, mas de vez em quando havia muita interferências e tinha que desligar a televisão.
Fiz de tudo, mudei os canais no router, tentei amplificar a recepção do sinal, mas nada.
Então ao ler muitos post, quer aqui, como noutro forum cheguei a conclusão que poderá ser a frequência que ou router e as pirâmides emitem o sinal, ou seja, ambos enviavam o sinal a 2.4Ghz. Para resolver a situação troquei as pirâmides que emitem a 5.8Ghz e problemas resolvidos, sem ruído e sem interferências.
Crachá
boas tenho meo satellite e tenho 2 tvs e do meu quarto n apanha canais pk n vou pagar por mais 1 aluguer da box. eu ja comprei 1 modulador e fazia mt interferencia.. alguem disme o que arranjar para ver tv tbm n outra tv do quarto?

Responder