Pergunta

Pior serviço ao cliente que eu já encontrei !!

  • 20 September 2019
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Digam-me por favor como se eu fosse muito burra, desde quando é que isto é resposta a uma reclamação escrita no livro de reclamações???

"Cara Marta Simaria,

Em resposta à sua questão, informamos que, ultrapassados os constrangimentos técnicos, apresentamos o nosso pedido de desculpa pelos transtornos involuntariamente causados.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Serviço ao Cliente
meo.pt"

Sem serviço de TV, net e voz pela segunda vez em menos de um mês! Vocês são uns incompetentes que na primeira vez só me conseguiram repor o serviço passados 7 dias e agora para lá caminha novamente já que seguimos para os 3 dias sem serviço e sem tentativa de contacto para agendamento de assistência técnica.

Lastimável a vossa atitude perante clientes que cumprem com as obrigações contratuais!

Exijo rescisão por justa causa, não estão em nada a cumprir com a vossa única função, prestar um serviço e dar assistência!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

tives-te oportunidade a quando da reparação ter demorado mais que 5 dias uteis...é o que está em contrato....

se não pedis.te na altura agora tens de esperar por nova opotunidade
Olá NeoPayne,

O problema está aí mesmo... Da última vez vieram arranjar o serviço precisamente no último dia que tinham disponível para não estarem a incumprir (fiquei sem serviço uma semana porque apanhou o fim-de-semana: terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e segunda foram arranjar às 18h30, que era o quinto dia útil desde a notificação da avaria).
Já por essa mesma razão é que o software da MEO só permite fazer marcações até 4 dias para a frente para garantir que eles cumprem o estabelecido em contrato.
Já li e reli o contrato mas não encontro nenhuma brecha se não essa para rescindir por justa causa.


Preciso mesmo de ajuda de alguém que perceba de incumprimento de cláusulas para ver se me livro da MEO o mais rapidamente possível, visto ainda ter cerca de ano e meio pela frente de fidelização.
Reputação 7
Crachá +23
boas

só posso dizer boa sorte...nas outras operadoras tem a mesma clausula no contrato...

as regras dos contratos tem muito pouco que proteja os clientes.