Péssimo serviço tecnico

  • 19 November 2021
  • 0 respostas
  • 16 visualizações

Serviço técnico meo

 Escrevo esta reclamação como forma de desabafo e com a tenua esperança de que influencie positivamente procedimentos instituídos e formas de actuar.
  No início de 2020, meados janeiro, foi proposto um upgrade do serviço de ADSL para Fibra, proposta essa que foi aceite. Ora, como é procedimento, os técnicos deslocaram se à minha "residência" e perceberam que a infraestrutura, na rua, estava num estado tal que não foi possível instalar a fibra ( estado da infraestrutura deveu se a obras realizadas na habitação onde estavam pendurados os cabos). Resposta do serviço comercial : "não é possível porque a infraestrutura não permite". Alternativas, "serviço satélite" (ridículo em pleno centro da segunda cidade do país). 
 Depois disto a nossa reclamação foi no sentido de resolverem o estado lastimável da infraestrutura (ainda tenho foto). Mais uma vez a resposta foi negativa, resposta: " tentaram mas a câmara não passou licença para enterrar a infraestrutura que iam aguardar pela dita licença...ate hoje dia 19/11 entre outros telefonemas pelo meio...

... dia 16/11 ficamos sem serviço. Telefonema para o serviço técnico. Equipa desloca se à dita infraestrutura... e para meu espanto afinal havia uma solução "temporária" para resolver aquela triste imagem de infraestrutura de telecomunicações para um país da Europa (visível neste momento).   Intervenção realizada nos dias 17/11 e 18/11 até às 15h, mas o meu serviço continuou offline.  Nova chamada  dia 18/11 pelas 16h30, para serviço técnico a informar que apesar da intervenção continuava sem serviço, resposta : "avaria reportada, tem que aguardar...". Hoje dia 19/11 pelas 12h00, após o "silêncio" da parte do serviço tecnico, nova chamada, resposta : "... vamos reportar com máxima urgência", ou seja, a minha reclamação tinha seguido para o estado, a que vou chamar, "indiferença ao cliente".  O silêncio continuou até as 17h30 de hoje dia 19/11. Interrompido por nova chamada minha para o serviço técnico. Actuação de quem me atendeu, descrito pelo mesmo, "vou experimentar a linha a ver se está activa"?!?!?!? Mas isso já não tinha sido feito??? Já não tinham conhecimento de que não estava activa???? É demorada fazer tal intervenção ( ver se a linha está activa)??? Novamente informei que tinha estado cá uma equipa no exterior e tinha ligado de manhã a informar e que o serviço ainda estava offline, como era possível? Resposta: ".. a equipa que aí esteve era só para infraestruturas.."?!??? E que hoje mesmo tinham enviado uma equipa que reportaram que o problema não era no exterior??!??!?...ja não sabiam??? 
 Eu como cliente não quero saber o que é quem ou o que fazem, sei que estou desde o dia 16/11 sem serviço e os serviços técnicos da meo foram incapazes de resolver o problema de uma linha.......continuo aguardar pela ligação do serviço técnico para marcarem o dia para virem cá a casa!!!! 
 Peço desculpa por qualquer incorrecção ou erro pois o texto é os desenvolvimentos foram mais que muitos. 

Haja paciência!!!!!! 

 

Quando vou ter o serviço de volta e o que fazem quando privam os clientes dos serviços que pagam? 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder