Pessimo "serviço" PT Meo

  • 25 October 2014
  • 1 resposta
  • 760 visualizações

Venho por este meio reclamar um incomprimento por parte da PT com o serviço Meo pacote total 24 especial.
Aderi ao serviço no dia 26-08-2014 e tenho tido falhas constantes no serviço pois estou constantemente sem internet, tv e telefone tendo ligado quase diariamente como facilmente poderão verificar já que as chamadas são gravadas.
Resolvem o problema por telefone mas no dia seguinte está igual, vem o tecnico a casa resolve o problema e no dia seguinte está igual, não quero saber qual o problema, quero e exijo que resolvam o problema rápidamente pois pago para ter o serviço completo e continuo e não ás prestações pois na altura de pagar a factura tambem não pago fazeado.
Sempre que ligo fazem-me estar tempo infinito passando chamadas através de chamadas quando estou eu a pagar, já não chega pagar por um serviço que não tenho e ainda tenho que pagar as chamadas para que voçês resolvam um problema criado por vós.

Estou seriamante tentado a anular o serviço e levar as consequencias do ato até onde for preciso caso não resolvam a situação definitivamente.

Tenho contrato de 24 meses de fidelização por um serviço que não tenho e se quiser anular o mau "serviço" ainda tenho que pagar?

1 resposta

Reputação 4
Boa tarde @@@Domingos , para podermos ajudar, necessitamos que nos indique qual o nº de cliente/NIF associado ao serviço e um contacto telefónico. Pode remeter estas informações via mensagem privada, colocando a refª 3-47691115785 no título.

Responder