pessimo servico prestado pela MEO

  • 7 September 2015
  • 0 respostas
  • 751 visualizações

Crachá
este foi o texto a reclamar do vosso servico no dia 31.08.e postriormente no dia 03.09 e ate agora sem qualquer tipo de resposta da vossa parte para resolsver esta situacao ou terei que agir de outra forma.

 

"Bom dia

 

Sou cliente n. 1119623468 e estou a entrar em contacto convosco pelo seguinte motivo.

Em Agosto de 2014 aderi ao vosso serviço M4O light apesar de já ser vosso cliente há imenso tempo em todos os serviços (erro meu), apos verificação de cobertura e dos vossos serviços técnicos dizerem que  a minha linha suportava esse serviço realmente o serviço ficou a funcionar na totalidade com os 140 canais tv mais oferta de total plus que totalizava 200 canais, muitos deles em HD com dois cartões com meo jogos com internet ate 24Mb etc etc conforme podem ver no contrato, apos algum tempo o serviço começou com alguma frequência a ir abaixo isto e ficar sem net e televisão, apos varias contactos com o vosso serviço de cliente e reportar a situação reativava-me o serviço mínimo,  alegando que a linha estava com muitas quebras e que não suportava os canais HD e a internet iria ficar mais lenta, mas por norma no dia seguinte reativavam-me novamente o serviço na totalidade isto passou-se durante largos meses apos varias equipas da Viatel e da PT irem verificar qual o problema,o certo e que não o conseguiram resolver como podem verificar os registos das chamadas que eu fiz para os vossos serviços .

Nos últimos tempos a situação ficou insustentável com frequentes quebras de serviço e novamente alertei os vossos serviços que teriam que arranjar uma solução apos analise técnica foi-me informado via telefone que a minha linha não suportava o respetivo serviço e eu pergunto se na altura da montagem do serviço não deram conta que a linha não era viável se fizeram testes técnicos e informaram que o serviço poderia ser montado  então e como e que durante meses eu consegui ter o respetivo serviço na totalidade e o meu vizinho que dista de minha casa 20 metros consegue ter o serviço sem qualquer problema e na totalidade por isso não pode ser da distancia da central.

Apos ser contactado para ser informado que a minha linha não era viável para o respetivo serviço foi-me proposto por um colaborador vosso que em contrapartida me oferecia mais 24 meses da oferta do aluguer da box eu achei um ato de gozo se eu num ano não consegui ter o problema resolvido como poderia aceitar uma proposta ridícula como aquela, a segunda proposta apos a recusa era do aumento de trafego na internet móvel que passava para os 750 Mb em vez dos 250 Mb atuais simplesmente recusei e na terceira proposta foi migração para o produto M4O com 200 canais 2 cartões e um acréscimo na minha fatura mensal  visto que o pacote oferecido e mais caro que o meu atual com as mesmas condições bem como um prolongamento da fidelização eu não estava a acreditar naquilo que estava a ouvir. e simplesmente recusei bem como alertei que iria suspender os serviços.

a preocupação do vosso colaborador deveria ser arranjar soluções e manter os cliente e não ameaças

com processos de não cumprimento do contrato aquilo que eu entendo e que sempre cumpri com os respetivos pagamentos mensalmente sem nunca ter uma fatura em atraso quem não esta a cumprir com o estipulado são os vossos serviços.

Se não arranjarem solução valida para o meu serviço serei obrigado a suspender os vossos serviços , não acho correto nem justo estar a pagar o mesmo valor que outros clientes estando eles a usufruir do serviço não totalidade e eu neste momento  tenho o seguintes serviços:

 

contratado internet ate 24MB              disponibilidade   8 Mb dividida com uma box

 televisão 140 canais + 60 oferta                                       140 canais  sem canais em HD

meo jogos                                                                               sem meo jogos

aquisição de um gamepad  sem

qualquer serventia

 

como veem estou a ser muito prejudicado pelos vossos serviços não estou a exigir mais do que aquilo que pago

 

com os melhores cumprimento

 

Gilberto Magalhaes

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder