- No dia 08 deste mês uma equipa da MEO andou no exterior de minha casa a colocar postes e passar fios, nesse período cerca das 13h fiquei sem serviço, de imediato informei a equipa que estava no local que simplesmente me disse não ter nada haver com isso. Aguardei que terminassem o serviço para ver se religavam o serviço, mas tal não aconteceu.
- Quando vim á rua para verificar se havia alguma coisa estranha, qual foi o meu espanto quando vi que o fio que liga os dois postes que dão acesso á minha casa estava simplesmente caído e enrolado no chão, presumo não ser uma coincidência com o fato de andar uma equipa de técnicos MEO no exterior.
- Liguei para a o apoio técnico que á terceira tentativa me atendeu passado cerca de meia hora, expliquei-lhes a situação , mesmo assim resolver fazer um monte de teste remotamente que como é lógico não deu em nada, então chegaram á conclusão que teriam de enviar uma equipa a minha casa.
- Marcaram para o dia 09 (dia seguinte) entre as 14h e as 16h, pedido registado com o nº 3-473104927442, depois enviaram mensagem que seria entre as 16 e as 17, depois avisaram que estavam atrasados e ás 19h e 22 m disseram que estavam a chegar e depois o insólito voltou a acontecer, o técnico Sr. Daniel que estava a 10 minutos de minha casa informa que não se pode deslocar ao local!!!!!!!!!!.
- Ontem vim mais cedo para casa e o meu marido faltou propositadamente 1 h, pois ele sabe explicar melhor estas situações ao técnico.
- Conclusão não temos serviço , o problema foi causado pela própria MEO, tivemos despesas adicionais e não conseguimos contatar de novo o apoio técnico , nem tão pouco temos qualquer informação de nova marcação.
- Exijo me sejam descontados todos os dias que estive sem serviço e o tempo de falta ao trabalho.
- Mais informo de que a partir de 2ª feira dia 15 o meu marido vai ficar em casa em teletrabalho , para quem está em teletrabalho ou com filhos na escola não pode ter a MEO como operadora