Péssimo Serviço

  • 28 Outubro 2019
  • 0 respostas
  • 54 visualizações

Boa Tarde, 

Infelizmente, venho por este meio, mostrar o meu desagrado face a esta operadora -Meo, e informar que irei recorrer a outros meios de forma a fazer "justiça" pela incompetência desta operadora! 
Antes de mais, não recomendo a NINGUÉM  que façam uma alteração para esta operadora, uma vez que eu tinha a NOS e a MEO ao fazer-me uma proposta, alterei e foi o meu pior ERRO! 
Passo a citar:
Primeiramente, foi necessário 2 dias para o técnico fazer a instalação na minha residência, ou seja, fiquei 2 dias sem qualquer tipo de serviço porque havia um problema na rede fibra!
Em segundo, a portabilidade dos cartões só foram feitos passados 4 dias, e neste momento ainda não consigo receber algumas chamadas, nem receber mensagens ( e já passou mais uma semana)! 
Em terceiro, passados 2 dias desde a instalação, fico sem serviço de Televisão e Internet! 
Em quarto, uma vez que liguei para o apoio ao cliente, foi-me dito que seria necessário o técnico deslocar-se à minha residência, ao qual foi marcado o dia e a hora, e NAO APARECEU! 
Conclusão: 
Aderi ao Servico à cerca de 8 dias, a instalação foi um desastre, o apoio técnico é um desastre! Estou sem serviço e a aguardar algum feedback!!
No entanto, irei recorrer a outros meios para que outros possíveis clientes, NÃO se deixem ENGANAR, como eu estou a ser!!


0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder