Péssimo serviço!!

  • 21 August 2017
  • 16 respostas
  • 645 visualizações

Desde sábado à espera que me marquem o agendamento para ir trocar uma box avariada, comigo a pagar a box!!

 

Serviço da treta MEO!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Crachá

Tenho net através de fibra, servico péssimo mesmo junto da box a net não funciona! Tento fazer reclamação e obvio que o serviço não funciona! Estou a ligar para a meo através do 16209 desde ontem  não atendem. Não tem um contacto gratuito, pago por um péssimo serviço e ainda pago chamadas das quais não sou atendida!!!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as chamadas feitas para o 16209 feitas pela rede Meo são gratuitas...movel ou fixa...

Crachá

Não são chamadas feitas pela Meo! São feitas por telemóvel e de outra rede! 

 

Reputação 7
Crachá +24

Mesmo sendo de outra rede, a chamada só é cobrada a partir do momento em que fala com o operador. O atendimento automático e o "ouvir música" são gratuitos.

Crachá

Desculpe mas isso não é verdade! Testei hoje através do saldo que tinha e fiquei simplesmente sem saldo! 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente e peça a devolução do dinheiro.

Crachá

Sim mas para isso é preciso conseguir registar a reclamação ! Todo o tempo que estive com a chamada em espera foi -me cobrado! 

Crachá

E claro nesto momento estou a  ter problemas com a net...como habitualmente não aconselho a meo!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando há outras alternativas ao telefone...se calhar era bom tentar...area de cliente ou lojas...

Crachá

Sim mas a loja requer tempo e o tempo de espera é longo para quem trabalho os horários não são acessíveis,  perco tempo e horas de trabalho! 

Crachá

E quando se paga por um serviço é para te-lo a 100% !

Crachá

Fui obrigado a meter a meo porque na zona do porto é a única que existe. Péssimo serviço. Venderam o pacote com telefone fixo, andaram dias atrás de mim, e quando fizeram a instalação o telefone não estava incluído. Em Janeiro aumentaram o preço ao fim de 3 meses de contrato. Hoje suspendem o serviço, e tento por todos os meios falar com um operador e não consigo. Paga se uma chamada caríssima, pedem um número que não sei qual é, e a chamada termina. Não há nenhuma opção para falar com um operador. Na app a mesma coisa. Muitas opções e nenhuma resolve o assunto. Aliás sem Internet como é que se pode entrar na app. Péssimo serviço na minha opinião a pior empresa de comunicações. É inadmissível o bloqueio e a dificuldade criada propositadamente, para o cliente. Alguém sabe outra forma de contato que não seja esse 16200 que nunca atende?? Obrigado 

Crachá

Mesmo sendo de outra rede, a chamada só é cobrada a partir do momento em que fala com o operador. O atendimento automático e o "ouvir música" são gratuitos.

A que música se refere?? Fiz várias tentativas e só perguntavam por um numero que desconheço qual é. De seguida a chamada desligava se. Meo nunca mais 

Crachá

Sim mas a loja requer tempo e o tempo de espera é longo para quem trabalho os horários não são acessíveis,  perco tempo e horas de trabalho! 

Tânia conseguiu falar com esses virtuais da Meo?? Tal como você gastei dinheiro e não consegui falar com nenhum operador. Estou farta desta gente. A Vodafone é completamente diferente 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual o numero que pedem?

RECLAMAÇÃO

Estou aqui para reclamar do péssimo serviço desta empresa para comigo, estou a falar de ma internet e má ligação de chamada, isto é um absurdo e já acontece à mais de um ano e meio e sempre tem pessoas no apoio ao cliente que são umas incompetentes e que dizem que resolvem mas não resolvem nada, no outro dia esteve cá em casa um técnico por causa do repetidor estragado, arranjou-o e mal saiu de minha casa fiquei sem repetidor e sem internet. Péssimo serviço não recomendo a ninguem.