Péssima Nova versão de SW da Box

  • 29 May 2017
  • 4 respostas
  • 863 visualizações

Mudaram o software da Box. e para pior, a versão antiga tinha algumas falhas mas era bem melhor do que actual.

 

1. O Botão de Zapping antigamente permitia escolher entre os últimos 5 ou 6 canais onde o espectador tinha passado algum segundos, agora, só permite o actual e o anterior! Burrice!

2. Na versão anterior, quando se primia a seta para baixo tinhamos acesso, (a funcionalidade não era óptima, mas melhor do que a actual, embora cortasse demasiado o nome do programa) a pelo menos ver alternadamente o tempo que faltava e os interpretes dos filmes ou séries. Foi-se.

3. Para além deste pormenor, a versão actual é muito lenta! Tem erros, às vezes quando carregamos na seta para baixo em vez de mostrar informação do 0programa actual mostra do programa abaixo. Entre outros.

4. Também piorou a possibilidade de depois se primir a tecla para baixo, o navegar nos programas anteriores e posteriores do canal, agora só permite 3 para trás e 3 para a frente. Burrice!

5. Nota-se visivelmente que a resposta ao comando por parte da Box é mais lenta.

6. O limite de canais a suspender é inconcebivel.

7. A ordenção de Canais é um ABORTO dos anos 70!

7. Como informático, e especialista em Interface Utilizador (UX) garanto que o V. Software o mesmo é de péssima qualidade

 

Têm muito que melhorar. Boa sorte.

 

4 respostas

Reputação 2
Subscrevo cada ponto do que disse, esta versão é em muito, pior que a anterior, em quase tudo. É muito menos user friendly, intitiva e mais limitativa.


Antes costumava por evemplo utilizado as setas cima/baixo e depois andar para trás ou para a frente e novamente cima/baixo para ver o que é que os canais vão dar num determinado horário. Por exemplo: Digamos que atualmente são 17h e eu quero ver o que irá dar nos vários canais por volta das 20h:


- Seta cima/baixo, andar para a frente até ao programa das 20h e depois cima/baixo para ver o que é que os diferentes canais irão (ou derão) na hora selecionada. Era simples e funcional.


-  Agora depois de andar para a frente/trás no horário num canal, se carregar cima/baixo para ver o que dará/deu noutro canal somos atirados de novo para a hora atual.

Haverá alguma forma de reverter esta atualização?
Será que a MEO está interessada em conhecer o feedback sobre esta atualização?


Onde é que podemos dar este feedback para que o mesmo chegue a quem de direito?

Demasiadas perguntas e nenhuma resposta, infelizmente...
Reputação 5
Coloquem isso aqui: https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/Novidades-Menu-MEO-Box/m-p/105682/highlight/false#M2545
Reputação 2
Obrigado pela resposta, apesar de acreditar que não vai dar em nada, vou seguir a sua sugestão. Sempre pode ser que um elevado nº de feedback negativo sobre esta atualização possa fazer com que os responsáveis possam vir a repensar aquilo que fizeram.
Reputação 5
Sim, convém sempre deixar lá naquele tópico para se ter todo o feedback no mesmo sitio. Uma vez que foi criado por alguém da MEO, pode sempre que vejam com maior facilidade.


 


Já que normalmente, e como já foi dito, ninguém da parte deles se interessa de cá vir e responder a estes tópicos.

Responder