Pesquisa no www.meo.pt

  • 12 November 2010
  • 8 respostas
  • 1155 visualizações

Olá, alguém sabe como é que se pesquisam programas no MEO - O comando é meu :: Homepage , se é que dá? Lá só encontro o guia tv, e se eu estiver a navegar nos sites da Fox ou Syfy e quiser descobrir o horário de meia-dúzia de programas, tenho que estar sempre a 'viajar' do quarto do pc para a sala da tv, o que embora faça muito bem às pernas, não é lá muito prático.
Obrigado

8 respostas

Crachá +7
Lindo...
Comando da MEOBox>Menu>Procurar Programas.
Eu disse no site do Meo, não no comando; pelo comando foi das 1ªs coisas que descobri.
Eu quero poder alternar no browser do pc apenas entre as tabs dos canais de programação e a tab do site do meo, para respectivamente me informar da programação de cada um, e pesquisar o dito programa no *site* do meo (e po-lo a gravar a partir do pc). Sempre é melhor q estar a saltar entre quarto e sala.
Se tiveres facebook, podes fazer isso na app do meo!

EDIT: Parece que não dá pôr directamente a gravar... Mas consegues pesquisar programas.
Se dá para pesquisar já é bom, obrigado. Depois experimento.
Crachá +7
Eu disse no site do Meo, não no comando.

Desculpa, não percebi logo qual era a tua intenção.
Cumps
Tudo bem, eu tinha posto o link do site do Meo, este fórum é que resolveu emendar automaticamente para "MEO - O comando é meu" e isso não ajudou.
Agora já têm. No Meo.pt basta ir ao guia TV que já lá tem uma caixinha de pesquisa
Reputação 6
Crachá +10
@@@Nelson Cerqueira

Para esse efeito existem sites como o olx... O MEOFORUM não é um meio publicitário de vendas de bens ou serviços ou promoção individual. O seu post foi apagado por violar as regras. Agradeço que não repita o mesmo.

Responder