Pergunta

Periodos de faturação

  • 28 May 2019
  • 3 respostas
  • 1225 visualizações

Crachá +1
Boa tarde.
Acabo de receber a fatura de Maio.
Por que é que as chamadas dos telemóveis estão faturadas de 01 a 30/04, as do telefone fixo de 22/04 a 22/05 e a mensalidade é da totalidade do mês de Maio?
Isto é uma grande confusão. Será que o objetivo é mesmo confundir?
Então a fatura não deveria ser emitida no inicio de cada mês com os valores totais do mês anterior?
Por outro lado, não entendo a razão de não existir um "e-mail" para comunicar convosco….
Liga-se para o 16200 e aguarda-se um eternidade e só atendem à 4ª ou 5ª tentativa… é só faturar.!!! Um escândalo.
Solicito o favor de me enviarem a resposta a todas as minhas questões para o meu "e-mail" antnoli@hotmail.com
Cumprimentos
António Oliveira
(cliente 1158662360)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
As chamadas e plafonds dos móveis são sempre do primeiro ou último dia do mês.
Já a mensalidade do pacote e as chamadas do fixo (p.ex. plano Europa 200) são dependentes do período de faturação. No meu caso p.ex. é de 13 a 13 de cada mês. Porquê não sei, mas é assim que funciona.
Quanto ao comunicar com a MEO, tem a possibilidade dos pedidos através da sua área de cliente, loja MEO ou o tal 16200.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, são serviços diferentes mesmo dentro do pacote MEO.
Os serviços fixos são faturados pelo ciclo de faturação do cliente com a MEO a empresa tem 2 ou 3 ciclos de faturação que são diferentes por causa da base de adesões aos serviços, esta fatura com base no período mais próximo de adesão aos serviços.
O meu período de faturação vai de 13 a 13 do mes seguinte.
Já os serviços moveis são faturados de forma diferente independentemente da data de adesão aos serviços é sempre do dia 1 do mês até ao ultimo dia 30, 31, ou no caso de Fevereiro 28 ou 29.
Se os serviços podiam ser todos faturados de 1 a 30 ou 31, podiam e deviam, mas são politicas de faturação da empresa.
Bom dia @Antonio Nogueira Oliveira

É compreensível, até por uma questão de logística.
Recomendo que faça edição do seu tópico e remova dados pessoais uma vez que o fórum é público.