Resolvido

Período de fidelização

• 15 September 2014
  • 8 respostas
  • 5125 visualizações

Boa Noite

Gostaria de pedir ajuda a alguém que saiba: onde se pode encontrar na área de cliente a data de inicio do contrato e/ou a data de finalização do período de fidelização?

Sendo a Meo/PT tão proactivamente divulgadora da sua grande capacidade tecnologica e incentivando o uso de canais de comunicação alternativos parece-me que a informação que pretendo é básica. Apesar disso não a encontro.

Obrigado antecipadamente
icon

Solução por GreenHead 17 September 2014, 16:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Essa informação não está disponível na Área de Cliente.

No entanto, pode efectuar um pedido nessa mesma Área de Cliente a questionar.
Crachá +6
Fiz o meu pedido pela área de clientes " O seu pedido referente ao cliente ANTONIO JOSÉ COSTA ROSA (1103622412) encontra-se no estado Processado" a saber a data do inicio do contrato e espero de ser informado em breve por via email
dei voltas e não consigo encontrar onde fazer o pedido ...

Gostava de saber se já alguém teve resposta positiva a esta questão. Se sim, de que forma a obtiveram e quanto tempo demorou?

Vejo o moderador a apontar para uma solução inexistente, pois tal como eu, outros clientes queixam-se da impossibilidade de abrir um pedido nesse sentido na área de cliente (ninguém valida estas respostas?). A confusão aumenta quando recebemos uma mensagem indicando que o pedido foi registado (estado "em processamento") e pouco depois outra indicando o seu encerramento (estado "processado") sem que a informação solicitada seja fornecida! No entanto, nos detalhes do pedido, o seu estado é mostrado como estando "em curso"!?

Será assim tão difícil fornecer esta informação?

Nota: acabei por me dirigir a um balcão da MEO para obter a informação...

Para complementar a informação:

No meu caso, foram 4 dias que a MEO demorou a dar uma resposta! Ao pedido aberto no dia 22-04-2016, foi prestada a informação ontem através de chamada telefónica. "Fraquito" o nível de serviço, não?

Seria importante ter essa informação disponível na área de cliente mas julgo que a sua omissão é intencional: a estratégia da MEO é aproveitar a chamada telefónica para persuadirem os clientes a manterem a fidelização. Enfim, uma vez mais, a satisfação do cliente fica em segundo plano (-1 ponto para a MEO).

Vistas curtas...

Crachá +1
Como posso pedir para que me enviem um comprovativo do período de fidelização contratado ou que me indiquem para que morada deverei fazer esse pedido?
Boa tarde,

Enviei um pedido de informação há 2 dias, na área de cliente a questionar qual o meu período de fidelização e até agora nada.

Podia-me dar essa informação o mais rápido possivel, por favor?

Obrigada.
Crachá +1
Bom dia,

o melhor é ligares para o 1696 ou 16200 e liga mais que uma vez para teres a certeza do fim do período... pede o id da chamada gravada e assim que possas cancela o serviço!

A experiência que tenho com o Meo é que me deram várias datas de fim de período de fidelidade, dificultaram o fim da assinatura e têm um suporte péssimo.