Resolvido

periodo de fidelização

  • 24 January 2023
  • 12 respostas
  • 4174 visualizações

Onde posso, como cliente, saber qual o período de fidelização?

icon

Solução por Ricardo27 24 January 2023, 22:16

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na fatura.

E na área de cliente, em "faturas" e depois "informação contratual". 

Crachá

Boa tarde, já fiz o que aconselham mas continuo sem conseguir saber!!

Será por ser um contrato com anterior a 2021?

Desde já agradeço 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

provavelmente já não tem fidelização.

Reputação 7
Crachá +24

@Vasc0

Que informação diz na área de cliente, na parte da “informação contratual”?

Crachá

Não consigo abrir ou ter acesso 

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue abrir? Como assim? Não tem acesso à sua área de cliente? Não se lembra da pass?

Em alternativa ligue 16200 ou vá a uma loja.

Crachá

Claro que tenho acesso a área de cliente, não apenas não aparece nada quando clico no botão de informação contratual.

Reputação 7
Crachá +24

Nada?Pode colocar um print?

Está a tentar pela app ou browser? 

Crachá

Estou no browser do telefone, depois de clicar na informação contratual é o que aparece se clicar em fatura aparecerá o histórico de faturas mas sem a informação.

Obrigado pela atenção e ajuda mas facilmente vou a uma loja para que saiba.

 

Reputação 7
Crachá +24

Reparei agora que a mim também aparece para consultar na fatura. Devem ter alterado à pouco tempo.

E já verificou na fatura? Diz na parte da "informação adicional". 

Boas noites a todos

 

Necessito de ajuda. 

O Vasco teve uma situação do gênero e não sei como ele resolveu.

O caso do reencaminhamento de chamadas para o numero +351961005007.

Estou exatamente com o mesmo problema que ele teve e não consigo remover ou desativar estes reencaminhamentos.

Aguem pode ajudar?

Vasco como resolveste isto?

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@RFARUI

Será este o tópico a que se está a referir:

 

Responder