Onde posso, como cliente, saber qual o período de fidelização?
Solução por Ricardo27
Ver originalOnde posso, como cliente, saber qual o período de fidelização?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, já fiz o que aconselham mas continuo sem conseguir saber!!
Será por ser um contrato com anterior a 2021?
Desde já agradeço
boas
provavelmente já não tem fidelização.
Não consigo abrir ou ter acesso
Não consegue abrir? Como assim? Não tem acesso à sua área de cliente? Não se lembra da pass?
Em alternativa ligue 16200 ou vá a uma loja.
Claro que tenho acesso a área de cliente, não apenas não aparece nada quando clico no botão de informação contratual.
Estou no browser do telefone, depois de clicar na informação contratual é o que aparece se clicar em fatura aparecerá o histórico de faturas mas sem a informação.
Obrigado pela atenção e ajuda mas facilmente vou a uma loja para que saiba.
Reparei agora que a mim também aparece para consultar na fatura. Devem ter alterado à pouco tempo.
E já verificou na fatura? Diz na parte da "informação adicional".
Boas noites a todos
Necessito de ajuda.
O Vasco teve uma situação do gênero e não sei como ele resolveu.
O caso do reencaminhamento de chamadas para o numero +351961005007.
Estou exatamente com o mesmo problema que ele teve e não consigo remover ou desativar estes reencaminhamentos.
Aguem pode ajudar?
Vasco como resolveste isto?
Muito obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.