periodo de fidelização

  • 17 January 2017
  • 1 resposta
  • 1008 visualizações

Exponho por este meio o meu total desagrado pelo tratamento recebido pela meo!

Estou praticamente a terminar o meu periodo de fidelização (pareceu uma eternidade) mas mais uma vez, está muito dificil a comunicação com esta empresa! Hoje após várias reclamações ligaram-me e para quê? NADA!!! deixaram-me à espera 1 hora em chamada de espera para não me dizerem quando termina o meu periodo de fidelização! PORQUÊ??  era só isso que eu queria confirmar! a chamada caiu ou foi desligada e nem se dignam a devolver a chamada ao cliente! ISTO É INADMISSIVEL! E TUDO FAREI PARA ALERTAR A TODOS DESTE SERVIÇO PÉSSIMO! 

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
 


A MEO sempre no sei melhor, total desrespeito pelos clientes antigos, como tem acontecido o mesmo comigo, depois de muitos pedidos em minha área de cliente e nada resolvem, é que quanto mais arrastam estes casos mais tempo estão a entrar nos nossos bolços, os balcões servem para novos clientes e pouco mais, para os restantes é chamadas de horas e mais horas, só têm pacotes e soluções para os iniciantes, até dá a entender que não nos conseguem olhar olhos nos olhos


Nos antigos clientes deveríamos juntar e rescindir de vez com esta malta e lhes dar o troco pela mesma moeda.

Responder