Pergunta

Periodo de cancelamento de serviços

  • 11 Setembro 2020
  • 4 respostas
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Olá,

Informo que solicitei o cancelamento de meu serviço MEO (rececionado na MEO no passado dia 14 de agosto de 2020) a fidelização terminou no final do mês de agosto. Resolvi entrar em contacto com a MEO para saber o estado cancelamento do serviço, e o meu espanto que apenas está agendado para o final do mês de setembro. Por lei tem apenas 1 mês para procederem ao solicitado. No contacto telefónico que fiz questionei o porquê, só no final de setembro a resposta foi “é que está agendado!” questionei se poderia resolver o problema e resposta “é o que está agendado!”. Gostaria que alguém um pouco competente que resolvesse esta situação, pois não vou pagar mais do que o devido. Nem que tenha de recorrer a outros meios.


4 respostas

Bom dia,

Informo que a data do período de fidelização é 31 de agosto. A data de faturação está até 30 de setembro, (ainda não foi faturado) pois é a data que está agendado o seu cancelamento. Esta data deveria ser no máximo até 14 de setembro.

Obrigado pala atenção.

Reputação 7
Crachá +24

Que data colocou no pedido de cessação?

Como a 30/08 ainda estava fidelizada, o contrato deve-se ter prolongado por mais 30 dias, por isso está agora com data de 30/09. A meu ver foi isso que aconteceu.

Era de esperar e desejar que no apoio ao cliente conseguissem esclarecer melhor.

Boa tarde,

Como é possível prolongar o serviço por mais 30 dias tendo o pedido de cessação de contrato já com data de 14 de agosto. Incrível o vosso extraordinário serviço!!! Gostaria que explicassem isto, não podem prolongar um serviço sem autorização do cliente. Informo que vou desde já expor esta situação a Anacom. Pois isto não está correto. 

Reputação 7
Crachá +24

Em que data terminava o período de fidelização e de faturação? 

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