Resolvido

PERGUNTA

  • 16 November 2021
  • 2 respostas
  • 32 visualizações

Como mandar mensagem para a MEO? Não consigo!

Péssimo atendimento telefónico!

Estive a falar com uma máquina que disse o que quis e não ligou às minhas respostas mesmo estando de acordo com as opções dadas!!!

Depois quase meia hora à espera e ninguém atendeu!!! Desisiti, claro!!!

Preciso sber informações sobre a minha fatura.

Consta lá um telemóvel que NÃO É o meu!!!!

 

DR

icon

Solução por Ricardo27 16 November 2021, 13:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente. Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Sinto exatamente o mesmo,  em vez de melhorarem o atendimento aos clientes, estão a dificulta-lo para diminuir a quantidade de chamadas que recebem… É uma tristeza