Resolvido

Perfil da Netflix não funciona

  • 21 July 2022
  • 30 respostas
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Bom dia, criei uma conta Netflix fora da MEO e tenho visto através da MEO Box sem problemas. Criei á 15 dias um perfil novo para o meu filho e esse perfil não funciona. O meu perfil original continua a funcionar sem problemas mas o dele não. O perfil KIDS também não funciona. Nas restantes plataformas (PC e iphone) todos os perfis funcionam correctamente. Através da MEO BOX apenas funciona o meu. Para os restantes perfis recebo mensagem a dizer que não foi possivel aceder á Netflix.

Agardeço ajuda. Obrigado

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Solução por Trutafario 21 July 2022, 23:17

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Eu também tinha o mesmo problema, “ o netflix não era compatível com o meu equipamento”. Liguei para o 19209 e expus a minha situação, foi facílimo, disseram para me dirigir a uma loja Meo, levar a box antiga e trocá-la por uma 4k. Dito e feito. Foram muito simpáticos, deram-me uma box 4k sem qualquer custo. Já tive algumas razões de queixa da MEO mas, desta vez, funcionou na perfeição.

Cumprimentos

Acredito que o contrato não detalhe sobre quem recai a responsabilidade, mas parece-me má fé anunciar a possibilidade de ver Netflix na box e quando a funcionalidade desaparece, “limpar as mãos” e escudar-se nas omissões contratuais.

O facto é que quando realizei o contrato essa funcionalidade era assumida (sem condicionantes além de ter uma subscrição activa), e que de repente me vejo privado e coagido a ter que assumir custos extraordinários.

Ou há algo aqui que está a falhar na minha leitura @Ricardo27 ?

 

Boa Tarde 

Ao tentar entar na netflix aparece a seguinte mensagem:
A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis.
 

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Crachá +24

@Antello pode dizer o que bem entender, só tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma que é sua praticamente pelo preço que a meo cobra de alteração.

 

Crachá

A box está avariada agradeço rápida substituição. Obrigado 

Crachá

Não vou pagar mais 2 euros por substituição de box ,a netflix deixou de ser compatival com algumas box,não sendo pois um problema geral e não havendo qualquer menção no contrato deste acréscimo, solicito coloquem a box devida. 

Notem que farei participação na Deco deste vosso mau serviço. 

 

Mais,já liguei o 16200 e a solução do acréscimo fos 2 euros nunca será aceite por mim.

Aguardo vossa resposta.

Obrigado 

 

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Crachá +24

@Doutora 123

Se a box está avariada tem que reporar pelo 16209.

Nada obriga contratualmente a MEO ter acesso à Netflix pelas suas boxes. Mas reclame pelo 16209 e logo vê se trocam e a que condições.

Crachá

A participação deste grave erro e engano ao consumidor já foi feita na Deco.

Aguardo,urgente,como quando não são pagas as faturas atempadamente, a substituição da box.

 

Pago 60 eur de mensalidade e passa a ser problema.a vosso já que é uma situação que só acontece em determinadas box.

 

Serviço MEO só e unicamente. 

 

 

 

 

 

 

Crachá

Boa tarde... também aparece a mesma mensagem  onde é que vejo qual é o meu equipamento ? Obtigado

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boas

 

como cliente que acha que tem razão, tem o provar que tem….não existe nada em contrato que diga que a box tem de ter acesso a netflix...se realmente fosse feita a queixa na DECO já tinham dado essa informação…

 

essas ameaças são optimas para pagar 5€ a mais... 

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Presumo que sejam as boxes Android e Apple.

Ou Smart tv.

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Julgo que isso se deva às novas políticas da Netflix, ligue para o apoio deles .

Boa tarde,  também mudei para a meo apenas por promover Netflix e agora volto de férias e adivinhem… não há Netflix…

 

Agora já percebo porque estavam com pressa para me alterar o serviço e renovar a fidelização…  

@Antellosó tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma

 

 

 

Não sei se tem alguma ligação à MEO mas ainda bem que fala assim,  pois se não há solução é fácil mudar de operadora.

 

Espero que mais gente leia este fórum tal como eu e entendam logo que não vale a pena procurar mais ou sequer tentar resolver a situação com a MEO… 

 

Mudem logo de operadora…

 

Bem da minha parte podem contar logo com menos 5 contratos.

 

Um bem haja ao bom, rápido e directo serviço do fórum MEO!!! 🤣

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@dbMz nada como ser transparente e sem ligar complicometro, mudar de operadora é sempre um direito.

Haver com a MEO , só como cliente, pagar a conta ter serviços.

Tenho Netflix, tudo o que quiser sem depender da MEO a não ser da net , são canais streaming preciso dela .

Sou do tempo da box Android dá MEO não dar para fazer download da App Netflix, o que fiz !?

Entreguei a box , deixe de pagar por uma segunda box e comprei , fiquei servido , sem mensalidades sem deslocações.

Basta desligar o complicometro.

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@Firminder boa, tem que partilhar como , pode ajudar outros.

Fez nova renegociação?

 

Tenho Meo em casa desde 2015. Desde 2020 (altura da pandemia) que tenho Netflix em casa e vejo na TV sem problemas. Este ano decidi cancelar por uns meses e voltei a assinar este mês. Para meu espanto não consigo ver nad aporque aparece a msg

“A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis. “

 

Fui a uma loja MEO, querem que pague 2€ para ter uma box nova. Meus caros, a box já está incluída no contrato. Agora querem que o cliente pague mais qualquer coisa para substituir um equipamento que tem mais de 7 anos e que está obsoleto. Ainda por cima numa área tecnológica, onde rapidamente as coisas deixam de estar atualizadas, 7 anos sem trocar hardware e agora o cliente que pague?

 

Incrível.

Já foi queixa no livro, vou fazer queixa em tudo que é sítio que me lembrar até ter a situação resolvida. Se não resolver, mal acabe a fidelização, Vodafone, aqui vou eu.

Antes de vir colocar aqui a pergunta tentei o apoio da Netflix e eles insinuaram que dado que só acontece quando vejo na televisão então o problema pode ser da operadora. E de facto o problema só acontece na televisão, nas outras plataformas tudo funciona bem.

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Tem que ligar o 16209 embora isso não seja problema da meo .

Por aqui não vai resolver nada visto que já tinha feito a sugestão dada.

 

Crachá +1

Tem 2 formas de aceder à Netflix, via canal 88 e via botão azul embora pareça a mesma coisa mas não é. pode ser que consiga… já agora já reiniciou a box? nunca nos podemos esquecer que isso é um sistema operativo e memorias, caches, etc… até o reiniciar poderá resolver.

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Há 2 dias pela Box também me aparecia só o meu perfil mas depois do reset à box já aparecem todos os perfis

Tenho Meo em casa desde 2015. Desde 2020 (altura da pandemia) que tenho Netflix em casa e vejo na TV sem problemas. Este ano decidi cancelar por uns meses e voltei a assinar este mês. Para meu espanto não consigo ver nad aporque aparece a msg

“A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis. “

 

Fui a uma loja MEO, querem que pague 2€ para ter uma box nova. Meus caros, a box já está incluída no contrato. Agora querem que o cliente pague mais qualquer coisa para substituir um equipamento que tem mais de 7 anos e que está obsoleto. Ainda por cima numa área tecnológica, onde rapidamente as coisas deixam de estar atualizadas, 7 anos sem trocar hardware e agora o cliente que pague?

 

Incrível.

Já foi queixa no livro, vou fazer queixa em tudo que é sítio que me lembrar até ter a situação resolvida. Se não resolver, mal acabe a fidelização, Vodafone, aqui vou eu.

 

Também me deparo com a mesma situação… isto não representa uma quebra de contrato por parte da MEO? A MEO anuncia o serviço da Netflix como integrante da oferta sem nunca referir que está condicionado às flutuações tecnológicas do mesmo.

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Nada no contrato refere que a meo tem que providenciar acesso à netflix (nem outra qualquer aplicação) pela box. 

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Crachá +24

@Andreia Rodrigues 24.35

E qual é o equipamento? 

Crachá

Acredito que o contrato não detalhe sobre quem recai a responsabilidade, mas parece-me má fé anunciar a possibilidade de ver Netflix na box e quando a funcionalidade desaparece, “limpar as mãos” e escudar-se nas omissões contratuais.

O facto é que quando realizei o contrato essa funcionalidade era assumida (sem condicionantes além de ter uma subscrição activa), e que de repente me vejo privado e coagido a ter que assumir custos extraordinários.

Ou há algo aqui que está a falhar na minha leitura @Ricardo27 ?


concordo com tudo o que disse. Claro está que agora dizem que a responsabilidade é da netflix.

ok ate aceito isso e ouço as soluções que me dao. Agora acredito que essas soluções fossem sem encargos para os clientes.

Depois à comentários aqui que somos complicados e que complicamos as coisas.

 

Façam reclamação junto do portal da queixa que mudam logo a box sem custos. 
 

infelizmente uma pessoa tem que se incomodar para resolver as coisas.

 

Comigo ja ta resolvido apos reclamação no portal da queixa.

 

cumprimentos

 

Crachá

O problema está mesmo aí. Pago uma mensalidade à MEO e a netflix e agora as boxes da meo nao sao compativeis a nao ser a box android.

ligo para o numero que aparece na mensagem que é o apoio tecnico da meo e a sugestao que me dao é mudar para box android.

ok ate aí tudo bem por mim, mas pedem 40€ para a deslocaçao tecnica, 20€ para a ida de um estafeta ou ir a uma loja da meo, no qual nao tenho nenhuma aqui.

aqui as soluçoes que me dao é de custos para mim e ainda dizem que nao sao responsaveis. As unicas pessoas que nao sao responsaveis sao os clientes isso é certo. Logo nao deviam solicitar pagamento de nada para o cliente resolver um problema que nao foi criado por mim.

Eu nao aceitei a resposta da menina que falei, por isso ja reclamei por escrito. Se a resposta nao for uma soluçao para o meu problema encaminho a reclamaçao para a provedoria e outros meios disponiveis.