Resolvido

Perfil da Netflix não funciona

  • 21 July 2022
  • 25 respostas
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Bom dia, criei uma conta Netflix fora da MEO e tenho visto através da MEO Box sem problemas. Criei á 15 dias um perfil novo para o meu filho e esse perfil não funciona. O meu perfil original continua a funcionar sem problemas mas o dele não. O perfil KIDS também não funciona. Nas restantes plataformas (PC e iphone) todos os perfis funcionam correctamente. Através da MEO BOX apenas funciona o meu. Para os restantes perfis recebo mensagem a dizer que não foi possivel aceder á Netflix.

Agardeço ajuda. Obrigado

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Solução por Trutafario 21 July 2022, 23:17

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Crachá +24

@Firminder boa, tem que partilhar como , pode ajudar outros.

Fez nova renegociação?

 

Eu também tinha o mesmo problema, “ o netflix não era compatível com o meu equipamento”. Liguei para o 19209 e expus a minha situação, foi facílimo, disseram para me dirigir a uma loja Meo, levar a box antiga e trocá-la por uma 4k. Dito e feito. Foram muito simpáticos, deram-me uma box 4k sem qualquer custo. Já tive algumas razões de queixa da MEO mas, desta vez, funcionou na perfeição.

Cumprimentos

Crachá

Acredito que o contrato não detalhe sobre quem recai a responsabilidade, mas parece-me má fé anunciar a possibilidade de ver Netflix na box e quando a funcionalidade desaparece, “limpar as mãos” e escudar-se nas omissões contratuais.

O facto é que quando realizei o contrato essa funcionalidade era assumida (sem condicionantes além de ter uma subscrição activa), e que de repente me vejo privado e coagido a ter que assumir custos extraordinários.

Ou há algo aqui que está a falhar na minha leitura @Ricardo27 ?


concordo com tudo o que disse. Claro está que agora dizem que a responsabilidade é da netflix.

ok ate aceito isso e ouço as soluções que me dao. Agora acredito que essas soluções fossem sem encargos para os clientes.

Depois à comentários aqui que somos complicados e que complicamos as coisas.

 

Façam reclamação junto do portal da queixa que mudam logo a box sem custos. 
 

infelizmente uma pessoa tem que se incomodar para resolver as coisas.

 

Comigo ja ta resolvido apos reclamação no portal da queixa.

 

cumprimentos

 

Acredito que o contrato não detalhe sobre quem recai a responsabilidade, mas parece-me má fé anunciar a possibilidade de ver Netflix na box e quando a funcionalidade desaparece, “limpar as mãos” e escudar-se nas omissões contratuais.

O facto é que quando realizei o contrato essa funcionalidade era assumida (sem condicionantes além de ter uma subscrição activa), e que de repente me vejo privado e coagido a ter que assumir custos extraordinários.

Ou há algo aqui que está a falhar na minha leitura @Ricardo27 ?

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Nada no contrato refere que a meo tem que providenciar acesso à netflix (nem outra qualquer aplicação) pela box. 

Tenho Meo em casa desde 2015. Desde 2020 (altura da pandemia) que tenho Netflix em casa e vejo na TV sem problemas. Este ano decidi cancelar por uns meses e voltei a assinar este mês. Para meu espanto não consigo ver nad aporque aparece a msg

“A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis. “

 

Fui a uma loja MEO, querem que pague 2€ para ter uma box nova. Meus caros, a box já está incluída no contrato. Agora querem que o cliente pague mais qualquer coisa para substituir um equipamento que tem mais de 7 anos e que está obsoleto. Ainda por cima numa área tecnológica, onde rapidamente as coisas deixam de estar atualizadas, 7 anos sem trocar hardware e agora o cliente que pague?

 

Incrível.

Já foi queixa no livro, vou fazer queixa em tudo que é sítio que me lembrar até ter a situação resolvida. Se não resolver, mal acabe a fidelização, Vodafone, aqui vou eu.

 

Também me deparo com a mesma situação… isto não representa uma quebra de contrato por parte da MEO? A MEO anuncia o serviço da Netflix como integrante da oferta sem nunca referir que está condicionado às flutuações tecnológicas do mesmo.

Tenho Meo em casa desde 2015. Desde 2020 (altura da pandemia) que tenho Netflix em casa e vejo na TV sem problemas. Este ano decidi cancelar por uns meses e voltei a assinar este mês. Para meu espanto não consigo ver nad aporque aparece a msg

“A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis. “

 

Fui a uma loja MEO, querem que pague 2€ para ter uma box nova. Meus caros, a box já está incluída no contrato. Agora querem que o cliente pague mais qualquer coisa para substituir um equipamento que tem mais de 7 anos e que está obsoleto. Ainda por cima numa área tecnológica, onde rapidamente as coisas deixam de estar atualizadas, 7 anos sem trocar hardware e agora o cliente que pague?

 

Incrível.

Já foi queixa no livro, vou fazer queixa em tudo que é sítio que me lembrar até ter a situação resolvida. Se não resolver, mal acabe a fidelização, Vodafone, aqui vou eu.

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@dbMz nada como ser transparente e sem ligar complicometro, mudar de operadora é sempre um direito.

Haver com a MEO , só como cliente, pagar a conta ter serviços.

Tenho Netflix, tudo o que quiser sem depender da MEO a não ser da net , são canais streaming preciso dela .

Sou do tempo da box Android dá MEO não dar para fazer download da App Netflix, o que fiz !?

Entreguei a box , deixe de pagar por uma segunda box e comprei , fiquei servido , sem mensalidades sem deslocações.

Basta desligar o complicometro.

Boa tarde,  também mudei para a meo apenas por promover Netflix e agora volto de férias e adivinhem… não há Netflix…

 

Agora já percebo porque estavam com pressa para me alterar o serviço e renovar a fidelização…  

@Antellosó tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma

 

 

 

Não sei se tem alguma ligação à MEO mas ainda bem que fala assim,  pois se não há solução é fácil mudar de operadora.

 

Espero que mais gente leia este fórum tal como eu e entendam logo que não vale a pena procurar mais ou sequer tentar resolver a situação com a MEO… 

 

Mudem logo de operadora…

 

Bem da minha parte podem contar logo com menos 5 contratos.

 

Um bem haja ao bom, rápido e directo serviço do fórum MEO!!! 🤣

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@Antello  e faz mt bem reclamar, o não é sempre garantido.

Crachá

@Antello pode dizer o que bem entender, só tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma que é sua praticamente pelo preço que a meo cobra de alteração.

 

Certo, eu agradeço o que me disse e sei bem que sao essas as minhas alternativas. Claro está que vou reclamar junto de quem de direito para mudarem a box sem custos para mim.

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Crachá +24

@Antello pode dizer o que bem entender, só tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma que é sua praticamente pelo preço que a meo cobra de alteração.

 

Crachá

@Antello aqui não há funcionários só clientes.

Pode comprar uma mi box e resolve a situação, a meo não é obrigada a garantir o serviço Netflix.

A meo faz publicidade que podemos ter e dizes que não é obrigada a garantir? Eu aderi à meo por causa de promover a netflix isto em 2017

 

“Os clientes do operador de TV do
Grupo Altice em Portugal vão ter a
aplicação do Netflix integrada
diretamente nas suas set-top boxes.
Os conteúdos 4K também podem estar
para breve.”

 

promove e depois não pode garantir? Agora as suas boxes nao sao compatíveis por responsabilidade da Netflix (que seja), nao seria justo a meo mudar a minha box gratuitamente?

 

Eu é que nao sou responsavel, comprar mini box ou ate aceitar a soluçao da meo é custos para

nos quando nos nao somos os responsaveis.

 

voce diz que a responsabilidade da netflix, mas quem diz que voces é dono da razao. Se a box da meo nao compativel eles podem resolver com atualizaçoes ou patch que permita ser

compativel . Eu é que nao sou responsavel, nem eu nem o senhor nem qualquer cliente que tenha a meo e o serviço netflix

 

ja agora se nao tecnico da meo voce fala que o

problema é da netflix e eu nao o reconheço que tenha “conhecimentos tecnicos” para assumir tal. Vem aqui pregar a sua missa como se fosse dono de uma opiniao so sua e que essa opiniao é a verdade absoluta

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@Antello aqui não há funcionários só clientes.

Pode comprar uma mi box e resolve a situação, a meo não é obrigada a garantir o serviço Netflix.

Crachá

Presumo que sejam as boxes Android e Apple.

Ou Smart tv.


Peço desculpa, mas é funcionario da meo? Se a netflix deixou de funcionar nas meobox drv ou hd e apenas funciona na android a responsabilidade é de quem minha?

se voces sao como alternativa para resolver o problema mudar a box porquê eu tenho que pagar 40€? Nao se esqueça que antes de ser funcionario é tambem um cliente. 
Se a minha box deixa de ser compativel entao quem tem que mudar gratuitamente sao voces

 

Crachá

O problema está mesmo aí. Pago uma mensalidade à MEO e a netflix e agora as boxes da meo nao sao compativeis a nao ser a box android.

ligo para o numero que aparece na mensagem que é o apoio tecnico da meo e a sugestao que me dao é mudar para box android.

ok ate aí tudo bem por mim, mas pedem 40€ para a deslocaçao tecnica, 20€ para a ida de um estafeta ou ir a uma loja da meo, no qual nao tenho nenhuma aqui.

aqui as soluçoes que me dao é de custos para mim e ainda dizem que nao sao responsaveis. As unicas pessoas que nao sao responsaveis sao os clientes isso é certo. Logo nao deviam solicitar pagamento de nada para o cliente resolver um problema que nao foi criado por mim.

Eu nao aceitei a resposta da menina que falei, por isso ja reclamei por escrito. Se a resposta nao for uma soluçao para o meu problema encaminho a reclamaçao para a provedoria e outros meios disponiveis.

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Crachá +24

Presumo que sejam as boxes Android e Apple.

Ou Smart tv.

Crachá

Boa tarde... também aparece a mesma mensagem  onde é que vejo qual é o meu equipamento ? Obtigado

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Crachá +24

@Andreia Rodrigues 24.35

E qual é o equipamento? 

 

Boa Tarde 

Ao tentar entar na netflix aparece a seguinte mensagem:
A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis.
 

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Crachá +10

Há 2 dias pela Box também me aparecia só o meu perfil mas depois do reset à box já aparecem todos os perfis

Crachá +1

Tem 2 formas de aceder à Netflix, via canal 88 e via botão azul embora pareça a mesma coisa mas não é. pode ser que consiga… já agora já reiniciou a box? nunca nos podemos esquecer que isso é um sistema operativo e memorias, caches, etc… até o reiniciar poderá resolver.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar o 16209 embora isso não seja problema da meo .

Por aqui não vai resolver nada visto que já tinha feito a sugestão dada.

 

Antes de vir colocar aqui a pergunta tentei o apoio da Netflix e eles insinuaram que dado que só acontece quando vejo na televisão então o problema pode ser da operadora. E de facto o problema só acontece na televisão, nas outras plataformas tudo funciona bem.

Reputação 7
Crachá +24

Julgo que isso se deva às novas políticas da Netflix, ligue para o apoio deles .

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