Resolvido

Perfil da Netflix não funciona

  • 21 July 2022
  • 25 respostas
  • 3613 visualizações

Bom dia, criei uma conta Netflix fora da MEO e tenho visto através da MEO Box sem problemas. Criei á 15 dias um perfil novo para o meu filho e esse perfil não funciona. O meu perfil original continua a funcionar sem problemas mas o dele não. O perfil KIDS também não funciona. Nas restantes plataformas (PC e iphone) todos os perfis funcionam correctamente. Através da MEO BOX apenas funciona o meu. Para os restantes perfis recebo mensagem a dizer que não foi possivel aceder á Netflix.

Agardeço ajuda. Obrigado

icon

Solução por Trutafario 21 July 2022, 23:17

Ver original

25 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Julgo que isso se deva às novas políticas da Netflix, ligue para o apoio deles .

Antes de vir colocar aqui a pergunta tentei o apoio da Netflix e eles insinuaram que dado que só acontece quando vejo na televisão então o problema pode ser da operadora. E de facto o problema só acontece na televisão, nas outras plataformas tudo funciona bem.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar o 16209 embora isso não seja problema da meo .

Por aqui não vai resolver nada visto que já tinha feito a sugestão dada.

 

Crachá +1

Tem 2 formas de aceder à Netflix, via canal 88 e via botão azul embora pareça a mesma coisa mas não é. pode ser que consiga… já agora já reiniciou a box? nunca nos podemos esquecer que isso é um sistema operativo e memorias, caches, etc… até o reiniciar poderá resolver.

Reputação 4
Crachá +10

Há 2 dias pela Box também me aparecia só o meu perfil mas depois do reset à box já aparecem todos os perfis

 

Boa Tarde 

Ao tentar entar na netflix aparece a seguinte mensagem:
A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis.
 

Reputação 7
Crachá +24

@Andreia Rodrigues 24.35

E qual é o equipamento? 

Crachá

Boa tarde... também aparece a mesma mensagem  onde é que vejo qual é o meu equipamento ? Obtigado

Reputação 7
Crachá +24

Presumo que sejam as boxes Android e Apple.

Ou Smart tv.

Crachá

O problema está mesmo aí. Pago uma mensalidade à MEO e a netflix e agora as boxes da meo nao sao compativeis a nao ser a box android.

ligo para o numero que aparece na mensagem que é o apoio tecnico da meo e a sugestao que me dao é mudar para box android.

ok ate aí tudo bem por mim, mas pedem 40€ para a deslocaçao tecnica, 20€ para a ida de um estafeta ou ir a uma loja da meo, no qual nao tenho nenhuma aqui.

aqui as soluçoes que me dao é de custos para mim e ainda dizem que nao sao responsaveis. As unicas pessoas que nao sao responsaveis sao os clientes isso é certo. Logo nao deviam solicitar pagamento de nada para o cliente resolver um problema que nao foi criado por mim.

Eu nao aceitei a resposta da menina que falei, por isso ja reclamei por escrito. Se a resposta nao for uma soluçao para o meu problema encaminho a reclamaçao para a provedoria e outros meios disponiveis.

Crachá

Presumo que sejam as boxes Android e Apple.

Ou Smart tv.


Peço desculpa, mas é funcionario da meo? Se a netflix deixou de funcionar nas meobox drv ou hd e apenas funciona na android a responsabilidade é de quem minha?

se voces sao como alternativa para resolver o problema mudar a box porquê eu tenho que pagar 40€? Nao se esqueça que antes de ser funcionario é tambem um cliente. 
Se a minha box deixa de ser compativel entao quem tem que mudar gratuitamente sao voces

 

Reputação 7
Crachá +24

@Antello aqui não há funcionários só clientes.

Pode comprar uma mi box e resolve a situação, a meo não é obrigada a garantir o serviço Netflix.

Crachá

@Antello aqui não há funcionários só clientes.

Pode comprar uma mi box e resolve a situação, a meo não é obrigada a garantir o serviço Netflix.

A meo faz publicidade que podemos ter e dizes que não é obrigada a garantir? Eu aderi à meo por causa de promover a netflix isto em 2017

 

“Os clientes do operador de TV do
Grupo Altice em Portugal vão ter a
aplicação do Netflix integrada
diretamente nas suas set-top boxes.
Os conteúdos 4K também podem estar
para breve.”

 

promove e depois não pode garantir? Agora as suas boxes nao sao compatíveis por responsabilidade da Netflix (que seja), nao seria justo a meo mudar a minha box gratuitamente?

 

Eu é que nao sou responsavel, comprar mini box ou ate aceitar a soluçao da meo é custos para

nos quando nos nao somos os responsaveis.

 

voce diz que a responsabilidade da netflix, mas quem diz que voces é dono da razao. Se a box da meo nao compativel eles podem resolver com atualizaçoes ou patch que permita ser

compativel . Eu é que nao sou responsavel, nem eu nem o senhor nem qualquer cliente que tenha a meo e o serviço netflix

 

ja agora se nao tecnico da meo voce fala que o

problema é da netflix e eu nao o reconheço que tenha “conhecimentos tecnicos” para assumir tal. Vem aqui pregar a sua missa como se fosse dono de uma opiniao so sua e que essa opiniao é a verdade absoluta

Reputação 7
Crachá +24

@Antello pode dizer o que bem entender, só tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma que é sua praticamente pelo preço que a meo cobra de alteração.

 

Crachá

@Antello pode dizer o que bem entender, só tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma que é sua praticamente pelo preço que a meo cobra de alteração.

 

Certo, eu agradeço o que me disse e sei bem que sao essas as minhas alternativas. Claro está que vou reclamar junto de quem de direito para mudarem a box sem custos para mim.

Reputação 7
Crachá +24

@Antello  e faz mt bem reclamar, o não é sempre garantido.

Boa tarde,  também mudei para a meo apenas por promover Netflix e agora volto de férias e adivinhem… não há Netflix…

 

Agora já percebo porque estavam com pressa para me alterar o serviço e renovar a fidelização…  

@Antellosó tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma

 

 

 

Não sei se tem alguma ligação à MEO mas ainda bem que fala assim,  pois se não há solução é fácil mudar de operadora.

 

Espero que mais gente leia este fórum tal como eu e entendam logo que não vale a pena procurar mais ou sequer tentar resolver a situação com a MEO… 

 

Mudem logo de operadora…

 

Bem da minha parte podem contar logo com menos 5 contratos.

 

Um bem haja ao bom, rápido e directo serviço do fórum MEO!!! 🤣

Reputação 7
Crachá +24

@dbMz nada como ser transparente e sem ligar complicometro, mudar de operadora é sempre um direito.

Haver com a MEO , só como cliente, pagar a conta ter serviços.

Tenho Netflix, tudo o que quiser sem depender da MEO a não ser da net , são canais streaming preciso dela .

Sou do tempo da box Android dá MEO não dar para fazer download da App Netflix, o que fiz !?

Entreguei a box , deixe de pagar por uma segunda box e comprei , fiquei servido , sem mensalidades sem deslocações.

Basta desligar o complicometro.

Tenho Meo em casa desde 2015. Desde 2020 (altura da pandemia) que tenho Netflix em casa e vejo na TV sem problemas. Este ano decidi cancelar por uns meses e voltei a assinar este mês. Para meu espanto não consigo ver nad aporque aparece a msg

“A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis. “

 

Fui a uma loja MEO, querem que pague 2€ para ter uma box nova. Meus caros, a box já está incluída no contrato. Agora querem que o cliente pague mais qualquer coisa para substituir um equipamento que tem mais de 7 anos e que está obsoleto. Ainda por cima numa área tecnológica, onde rapidamente as coisas deixam de estar atualizadas, 7 anos sem trocar hardware e agora o cliente que pague?

 

Incrível.

Já foi queixa no livro, vou fazer queixa em tudo que é sítio que me lembrar até ter a situação resolvida. Se não resolver, mal acabe a fidelização, Vodafone, aqui vou eu.

Tenho Meo em casa desde 2015. Desde 2020 (altura da pandemia) que tenho Netflix em casa e vejo na TV sem problemas. Este ano decidi cancelar por uns meses e voltei a assinar este mês. Para meu espanto não consigo ver nad aporque aparece a msg

“A netflix deixou de suportar o acesso ao serviço neste equipamento.
Pode continuar a ver netflix em equipamentos compatíveis. “

 

Fui a uma loja MEO, querem que pague 2€ para ter uma box nova. Meus caros, a box já está incluída no contrato. Agora querem que o cliente pague mais qualquer coisa para substituir um equipamento que tem mais de 7 anos e que está obsoleto. Ainda por cima numa área tecnológica, onde rapidamente as coisas deixam de estar atualizadas, 7 anos sem trocar hardware e agora o cliente que pague?

 

Incrível.

Já foi queixa no livro, vou fazer queixa em tudo que é sítio que me lembrar até ter a situação resolvida. Se não resolver, mal acabe a fidelização, Vodafone, aqui vou eu.

 

Também me deparo com a mesma situação… isto não representa uma quebra de contrato por parte da MEO? A MEO anuncia o serviço da Netflix como integrante da oferta sem nunca referir que está condicionado às flutuações tecnológicas do mesmo.

Reputação 7
Crachá +24

Nada no contrato refere que a meo tem que providenciar acesso à netflix (nem outra qualquer aplicação) pela box. 

Acredito que o contrato não detalhe sobre quem recai a responsabilidade, mas parece-me má fé anunciar a possibilidade de ver Netflix na box e quando a funcionalidade desaparece, “limpar as mãos” e escudar-se nas omissões contratuais.

O facto é que quando realizei o contrato essa funcionalidade era assumida (sem condicionantes além de ter uma subscrição activa), e que de repente me vejo privado e coagido a ter que assumir custos extraordinários.

Ou há algo aqui que está a falhar na minha leitura @Ricardo27 ?

Crachá

Acredito que o contrato não detalhe sobre quem recai a responsabilidade, mas parece-me má fé anunciar a possibilidade de ver Netflix na box e quando a funcionalidade desaparece, “limpar as mãos” e escudar-se nas omissões contratuais.

O facto é que quando realizei o contrato essa funcionalidade era assumida (sem condicionantes além de ter uma subscrição activa), e que de repente me vejo privado e coagido a ter que assumir custos extraordinários.

Ou há algo aqui que está a falhar na minha leitura @Ricardo27 ?


concordo com tudo o que disse. Claro está que agora dizem que a responsabilidade é da netflix.

ok ate aceito isso e ouço as soluções que me dao. Agora acredito que essas soluções fossem sem encargos para os clientes.

Depois à comentários aqui que somos complicados e que complicamos as coisas.

 

Façam reclamação junto do portal da queixa que mudam logo a box sem custos. 
 

infelizmente uma pessoa tem que se incomodar para resolver as coisas.

 

Comigo ja ta resolvido apos reclamação no portal da queixa.

 

cumprimentos

 

Eu também tinha o mesmo problema, “ o netflix não era compatível com o meu equipamento”. Liguei para o 19209 e expus a minha situação, foi facílimo, disseram para me dirigir a uma loja Meo, levar a box antiga e trocá-la por uma 4k. Dito e feito. Foram muito simpáticos, deram-me uma box 4k sem qualquer custo. Já tive algumas razões de queixa da MEO mas, desta vez, funcionou na perfeição.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Firminder boa, tem que partilhar como , pode ajudar outros.

Fez nova renegociação?

 

Responder