Resolvido

Perfil da Netflix não funciona

  • 21 July 2022
  • 30 respostas
  • 5392 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Crachá

Presumo que sejam as boxes Android e Apple.

Ou Smart tv.


Peço desculpa, mas é funcionario da meo? Se a netflix deixou de funcionar nas meobox drv ou hd e apenas funciona na android a responsabilidade é de quem minha?

se voces sao como alternativa para resolver o problema mudar a box porquê eu tenho que pagar 40€? Nao se esqueça que antes de ser funcionario é tambem um cliente. 
Se a minha box deixa de ser compativel entao quem tem que mudar gratuitamente sao voces

 

Reputação 7
Crachá +24

@Antello aqui não há funcionários só clientes.

Pode comprar uma mi box e resolve a situação, a meo não é obrigada a garantir o serviço Netflix.

Crachá

@Antello aqui não há funcionários só clientes.

Pode comprar uma mi box e resolve a situação, a meo não é obrigada a garantir o serviço Netflix.

A meo faz publicidade que podemos ter e dizes que não é obrigada a garantir? Eu aderi à meo por causa de promover a netflix isto em 2017

 

“Os clientes do operador de TV do
Grupo Altice em Portugal vão ter a
aplicação do Netflix integrada
diretamente nas suas set-top boxes.
Os conteúdos 4K também podem estar
para breve.”

 

promove e depois não pode garantir? Agora as suas boxes nao sao compatíveis por responsabilidade da Netflix (que seja), nao seria justo a meo mudar a minha box gratuitamente?

 

Eu é que nao sou responsavel, comprar mini box ou ate aceitar a soluçao da meo é custos para

nos quando nos nao somos os responsaveis.

 

voce diz que a responsabilidade da netflix, mas quem diz que voces é dono da razao. Se a box da meo nao compativel eles podem resolver com atualizaçoes ou patch que permita ser

compativel . Eu é que nao sou responsavel, nem eu nem o senhor nem qualquer cliente que tenha a meo e o serviço netflix

 

ja agora se nao tecnico da meo voce fala que o

problema é da netflix e eu nao o reconheço que tenha “conhecimentos tecnicos” para assumir tal. Vem aqui pregar a sua missa como se fosse dono de uma opiniao so sua e que essa opiniao é a verdade absoluta

Crachá

@Antello pode dizer o que bem entender, só tem três soluções, ou paga os 40€ na meo para lhe trocar a box, ou chega a acordo e lhe fazem uma troca gratuita, ou compra uma que é sua praticamente pelo preço que a meo cobra de alteração.

 

Certo, eu agradeço o que me disse e sei bem que sao essas as minhas alternativas. Claro está que vou reclamar junto de quem de direito para mudarem a box sem custos para mim.

Reputação 7
Crachá +24

@Antello  e faz mt bem reclamar, o não é sempre garantido.