Resolvido

Perfil da Netflix não funciona

  • 21 July 2022
  • 30 respostas
  • 5153 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Reputação 4
Crachá +11

Há 2 dias pela Box também me aparecia só o meu perfil mas depois do reset à box já aparecem todos os perfis

Crachá +1

Tem 2 formas de aceder à Netflix, via canal 88 e via botão azul embora pareça a mesma coisa mas não é. pode ser que consiga… já agora já reiniciou a box? nunca nos podemos esquecer que isso é um sistema operativo e memorias, caches, etc… até o reiniciar poderá resolver.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar o 16209 embora isso não seja problema da meo .

Por aqui não vai resolver nada visto que já tinha feito a sugestão dada.

 

Antes de vir colocar aqui a pergunta tentei o apoio da Netflix e eles insinuaram que dado que só acontece quando vejo na televisão então o problema pode ser da operadora. E de facto o problema só acontece na televisão, nas outras plataformas tudo funciona bem.

Reputação 7
Crachá +24

Julgo que isso se deva às novas políticas da Netflix, ligue para o apoio deles .