Resolvido

Perdi o cartão SIM. O que tenho de fazer?

  • 12 September 2016
  • 3 respostas
  • 5075 visualizações

Bons dias.


 


Neste Sábado passado, desloquei-me a uma loja MEO para adicionar um segundo número de telemóvel novo (atribuído pela MEO) ao pacote M4O por mim subscrito, e até aqui, tudo bem.


Ontem, quando vou para colocar o cartão em funcionamento, apercebi-me que, de alguma forma, perdi / extraviei o cartão.

Pelo que consegui perceber pela área de cliente, e partindo do princípio de que perdi o cartão e que alguém o "apanhara" para uso próprio e alheio, ainda não fez uso verdadeiro dele (não fez chamadas, não enviou mensagens e / ou utilizou os dados móveis).?


 


Pergunta: tendo em conta de que não consigo determinar o que aconteceu efectivamente ao cartão, é possível a anulação do que está actualmente vinculado ao número de telemóvel e a atribuição de um novo, mesmo que tenha de pagar por um cartão novo?
icon

Solução por RuiFigueira 25 September 2016, 22:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boas noites, e peço desculpa de só agora estar a responder.


 


No dia em que coloquei este tópico, desloquei-me mais tarde a uma loja MEo, ode a situação foi exposta.


Verificado que o cartão que me foi inicialmente entregue não chegou a ser utilizado, perguntei se teria de pagar pela substituição, informação que me foi devolvida com "não é preciso pagar porque o inicialmente atribuído não chegou a ser utilizado".


 


(Só espero que não me tenham enganado...)
Reputação 1
Contacte o 16200 e peça o bloqueio do cartão por segurança.

Depois, numa loja peça a 2ª via do cartão.

Mas prepar-se para pagar 8€ na factura pela respectiva 2ª via.
Passa numa loja e pede segunda via.


 


Aconteceu-me o mesmo.