perdi 18 canais de tv

  • 11 January 2017
  • 8 respostas
  • 1891 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Boa noite


Sou cliente M50 via satelite, e reparei hoje(11/1/2017) que ao navegar nos canais, 18 canais que costumava ver e sempre vi, aparacem-me com a mensagem de canal não subscrito. Acho estranho sempre vi estes canais desde o inicio, e agora de repente ficam indesponíveis e não recebo qualquer aviso.


a lista de canais é esta:


eurosport hd


jim e jam


hollywood hd


syfy


fox crime hd


fox comedy


cbs reality


travel channel


24kitchen hd


nat geo wild


trace tv


c-music


kombat sport


real madrid


eurosport news


motors tv


record news


fox news


 


Não entendo, já reinicei a box, já tirei o cartão , já pus de novo, já revi as ligações da box à antena, e nada


Preciso de ajuda/ esclarecimento


 


Cumprimentos


José Eduardo


 


 

8 respostas

Reputação 3
também sou M5O satélite. ao final da tarde de hoje já verifico se me aconteceu o mesmo. Depois digo algo.
Reputação 3
Boa tarde. Conforme prometido, já verifiquei na minha box e tenho os canais. Não me desapareceram. Seria conveniente a meu ver ligar para o apoio técnico (16209)
Reputação 2
Crachá +6
Afinal quando passei do M4O para o M5O em vez de me actualizarem o pacote do TOP para o MEGA meteram o pacote mega em promoção durante dois anos.


 


Assunto foi resolvido , actualizaram o pacote para o mega.


 


Jeduardo escreveu:

Boa noite


Sou cliente M50 via satelite, e reparei hoje(11/1/2017) que ao navegar nos canais, 18 canais que costumava ver e sempre vi, aparacem-me com a mensagem de canal não subscrito. Acho estranho sempre vi estes canais desde o inicio, e agora de repente ficam indesponíveis e não recebo qualquer aviso.


a lista de canais é esta:


eurosport hd


jim e jam


hollywood hd


syfy


fox crime hd


fox comedy


cbs reality


travel channel


24kitchen hd


nat geo wild


trace tv


c-music


kombat sport


real madrid


eurosport news


motors tv


record news


fox news


 


Não entendo, já reinicei a box, já tirei o cartão , já pus de novo, já revi as ligações da box à antena, e nada


Preciso de ajuda/ esclarecimento


 


Cumprimentos


José Eduardo


 


 



 
Reputação 3
Bom dia. Quando em maio de 2016 passei de M5O fibra para M5O satélite, também tive esse problema. Resolveu-se tudo por chamada para o apoio ao cliente. Não me parece que consiga resolver o problema pelo fórum
Reputação 2
Crachá +6
ruisantos escreveu:

Bom dia. Quando em maio de 2016 passei de M5O fibra para M5O satélite, também tive esse problema. Resolveu-se tudo por chamada para o apoio ao cliente. Não me parece que consiga resolver o problema pelo fórum



Bom dia


Sim o assunto ficou resolvido através da área de cliente, e já está o pacote tv correcto com o M5O satelite.


 
Reputação 3
Jeduardo escreveu:

ruisantos escreveu:

Bom dia. Quando em maio de 2016 passei de M5O fibra para M5O satélite, também tive esse problema. Resolveu-se tudo por chamada para o apoio ao cliente. Não me parece que consiga resolver o problema pelo fórum



Bom dia


Sim o assunto ficou resolvido através da área de cliente, e já está o pacote tv correcto com o M5O satelite.


 



Peço desculpa mas não tinha percebido a sua última mensagem. Ainda bem que ficou tudo resolvido. Nem tudo é mau e ainda bem. Afinal, se pagamos, é para ser bem servidos
Reputação 2
Crachá +6
ruisantos escreveu:

Jeduardo escreveu:

ruisantos escreveu:

Bom dia. Quando em maio de 2016 passei de M5O fibra para M5O satélite, também tive esse problema. Resolveu-se tudo por chamada para o apoio ao cliente. Não me parece que consiga resolver o problema pelo fórum



Bom dia


Sim o assunto ficou resolvido através da área de cliente, e já está o pacote tv correcto com o M5O satelite.


 



Peço desculpa mas não tinha percebido a sua última mensagem. Ainda bem que ficou tudo resolvido. Nem tudo é mau e ainda bem. Afinal, se pagamos, é para ser bem servidos



Como eu costumo dizer a falar é que nos entendemos, e muitas vezes ve-se por aqui grande dissertações de mau dizer. Mas tudo fica bem quando acaba bem, e a empresa reconhecer que se enganou não é o fim do mundo, antes pelo contrário é mostrar transparência com os clientes.


 


 
Reputação 3
eu por acaso sou dos que disserto, muito precisamente porque a empresa, nem a bem, nem a mal, me resolveu o problema. E por isso hei-de continuar a falar mal, porque não aceito que não me resolvam o problema quando existe uma alternativa e quando essa alternativa já foi proposta a outras pessoas.

Responder