Tenho o total 30 plus e beneficio dum desconto de 5 euros na fatura, bem como da oferta da box. Acontece que ao aderir ao M4O light 1 cartão com um cartão da rede meo, perco o desconto e a oferta da box. Tal facto parece-me injusto pois a oferta da box não devia depender da mudança de tarifário.
Por outro lado, não havendo oferta da box, compensa-me mais fazer a portabilidade do cartão para a vodafone, onde só fico a pagar mais 7,50. Como vantagem adicional, não tenho de ficar mais 24 meses fidelizado ao meo e fico temporalmente mais perto de mudar para um operador com o tv séries a 2,50/mês. Por outro lado, menos um cliente móvel para o meo.
Reputação 4
Boa tarde @@@cpinto . Se pretender a nossa ajuda no exposto, envie-nos por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto, utilizando o nº 3-32063263634 como assunto da mensagem.
+1
Boa tarde. Já enviei MP, embora já tivesse sido esclarecido no sentido de que perdia a oferta da box ao migrar para o m4o light 1 cartão.
Nese sentido, achei mais atrativa a proposta da concorrência de pagar 7,5 euros pelo mesmo tipo de tarifário, além de que não tenho de ficar novamente fidelizado 24 meses no meo.
Nese sentido, achei mais atrativa a proposta da concorrência de pagar 7,5 euros pelo mesmo tipo de tarifário, além de que não tenho de ficar novamente fidelizado 24 meses no meo.
Reputação 4
+1
Suponho que se refira ao e-mail THREAD ID : 3-ERM57BA enviado ontem a 24/07, em resposta a um pedido de esclarecimento, onde era referido que perdia a oferta da meobox.
Contudo, hoje recebi uma mensagem a dizer que tinha sido adicionado ao m4olight.
Contudo, hoje recebi uma mensagem a dizer que tinha sido adicionado ao m4olight.
Boa Noite, também tenho o pacote total 30 plus e beneficio dum desconto de 5 euros na fatura, bem como da oferta da box. Acontece que pensei aderir ao M4O light, com 1 cartão, mas cheguei à conclusão, depois de falar com um operador que me tentou aliciar com esta oferta que perco o desconto e a oferta da box. Tal facto parece-me injusto pois a oferta da box não devia depender da mudança de tarifário. Se Realmente o pacote M4O fosse 49,99 € conforme descrevem na televisão, até que mudava, agora o aumento da mensalidade da BOX não compensa a mudança, até porque a mudança para este pacote implica ficar fidelizado por 2 anos... assim a MEO só tem a perder o(s) cliente(s) que estejam integrados no meu pacote e pretendam migrar para este ou para outro de um concorrente, com a possibilidade de oferta da BOX durante a vigência dos 2 anos que ficam afectos ao serviço...
Reputação 1
Tenho mesmo problema, mudei do pacote meo total 24 com oferta da boxe e 7,5€ de desconto na factura para m4o ligth com dois cartões e perdi a mensalidade da boxe que era oferecida e o desconto de 7,5€ na factura. Acho uma tremenda injustiça.
Já me contentava com a oferta da boxe por 2 anos.
Só pensam em angariar novos clientes, tentem primeiro manter os que têm, porque esses são a vossa fonte de rendimento e posteriormente são a vossa publicidade gratuita em fóruns e redes sociais com amigos e outros, trazendo vós novos clientes.
Enquanto um novo cliente tem a boxe e a primeira mensalidade, os actuais não tem direito a nda nem a manter as ofertas. Meo daki a dois anos over, NOS, pelo menos não tem aumentos no pacote anunciado na TV como outras operadoras!
Só daqui a mais ou menos dois anos terão pacotes de contenção e promoções para manterem e fidelizarem novamente os clientes. Mas nem todos caem nesses contos e a insatisfação não será esquecida pelo desprezo dado aos actuais clientes.
Já me contentava com a oferta da boxe por 2 anos.
Só pensam em angariar novos clientes, tentem primeiro manter os que têm, porque esses são a vossa fonte de rendimento e posteriormente são a vossa publicidade gratuita em fóruns e redes sociais com amigos e outros, trazendo vós novos clientes.
Enquanto um novo cliente tem a boxe e a primeira mensalidade, os actuais não tem direito a nda nem a manter as ofertas. Meo daki a dois anos over, NOS, pelo menos não tem aumentos no pacote anunciado na TV como outras operadoras!
Só daqui a mais ou menos dois anos terão pacotes de contenção e promoções para manterem e fidelizarem novamente os clientes. Mas nem todos caem nesses contos e a insatisfação não será esquecida pelo desprezo dado aos actuais clientes.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.