Perda de Canais HD

  • 30 June 2012
  • 8 respostas
  • 1641 visualizações

Sou cliente MEO há 5 anos.
A minha linha andou sempre nos 12 Mbps.
SEMPRE tive canais HD, aliás por isso é que tenho LED's de 47''.

Vejo só PRATICAMENTE canais HD.

Hoje no meio da noite PERDI todos os canais HD.

A linha de avarias cdiz que os valores da minha ligação baixaram logo não posso ter mais HD.

ADEUS pessoal, adeus MEO , olá Cabovisão.

Abraços a todos os foristas...

8 respostas

Se ficar mais bem servido do que está.... não importa a maneira como chega a casa:)
Reputação 6
Crachá +22
A visualização dos canais HD com MEO Adsl depende das condições da linha, ou seja da velocidade de sincronismo aqual está configurada a linha.


Coloque aqui os valores de sincronismo, atenuação, SNR, etc., que estão disponíveis na página web do seu router.
Foi a 1ª coisa que confirmei.
Depois o serviços de avarias tb confirmou, passou de 12kbps para 8kbps. Devem ter clientes a mais!!!

Isso não há dúvida. A Dúvida é pq isso só aconteceu passado 5 anos? sem avisar ? e mostrando uma falta de consideração pelo cliente!
A PT não é uma empresa fidedigna.

Tudo bem, estou mal, mudo-me. No meu caso irá ser para fibra 100 cabovisao com oferta de box.
Informações sobre a ligação ACTUAL:

Informações sobre a ligação













Uptime do sistema:

1 dia, 9:25:32







Tipo de DSL:

ITU-T G.992.5







Largura de banda (Up/Down) :

509 / 8.128







Dados transferidos (enviados/recebidos) :

473,08 / 3,99







Potência de Saída (up/down) :

12,2 / 19,3







Atenuação na linha (Up/Down) :

18,7 / 31,5







Margem SN (Up/Down) :

27,2 / 12,4







SistemaID do fornecedor (local/remoto):

TMMB / ----







Chipset ID do fornecedor (local/remoto):

BDCM / BDCM







Perda de enquadramento (local/remoto):

11 / 0







Perda de sinal (local/remoto):

1 / 0







Perda de alimentação (local/remota):

0 / 0







Perda de ligação (remota):

-







Erro em segundos (local/remoto):

29.094 / 0







Erros de FEC (Up/Down):

0 / 0







Erros de CRC (ativo/inativo):

2.931 / 3







Erros de HEC (Up/Down):

1.517 / 1
OK, Quarta-feira instalação de Fibra 100 Cabovisão. Quinta-feira rescindo com PT-MEO na loja PT.

Abraço a todos...
Coloca os valores da linha para que se possa confirmar se realmente existe um problema na linha ou não. Deverás procurar em http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 (com user/pass=meo), e coloca aqui as "Informações sobre a ligação"
sabes que nem ZON nem Cabovisao tem fibra certo? o que te chega a casa é coaxial. eu ja tive cabovisao durante mais de 10 anos e agr tenho meo fibra e a qualidade de servico e do dia para a noite, mas entre ADSL e cabovisao... ja nao me prenuncio 🙂
Sou cliente à muito tempo da SAPO e fiz a adesão ao MEO Total em Março deste ano, durante dois meses tive os canais HD a que tenho direito também, que funcionavam sem qualquer problema, e de um momento para o outro deixei de os ter.
É lógico que se a MEO não consegue prestar o serviço ao qual nós temos direito nos deve compensar de qualquer forma, não acham? 
Em que zona específica da página é que encontro essas informações?
De qualquer forma se os tinha no início também os devia ter agora, porque se a minha ligação ficou mais fraca é de inteira responsabilidade da MEO recupera-la para o nível inicial, sendo que esse nível é possível na minha zona porque já existiu.

Responder