Sou cliente MEO há 5 anos.
A minha linha andou sempre nos 12 Mbps.
SEMPRE tive canais HD, aliás por isso é que tenho LED's de 47''.
Vejo só PRATICAMENTE canais HD.
Hoje no meio da noite PERDI todos os canais HD.
A linha de avarias cdiz que os valores da minha ligação baixaram logo não posso ter mais HD.
ADEUS pessoal, adeus MEO , olá Cabovisão.
Abraços a todos os foristas...
Se ficar mais bem servido do que está.... não importa a maneira como chega a casa:)
A visualização dos canais HD com MEO Adsl depende das condições da linha, ou seja da velocidade de sincronismo aqual está configurada a linha.
Coloque aqui os valores de sincronismo, atenuação, SNR, etc., que estão disponíveis na página web do seu router.
Coloque aqui os valores de sincronismo, atenuação, SNR, etc., que estão disponíveis na página web do seu router.
Foi a 1ª coisa que confirmei.
Depois o serviços de avarias tb confirmou, passou de 12kbps para 8kbps. Devem ter clientes a mais!!!
Isso não há dúvida. A Dúvida é pq isso só aconteceu passado 5 anos? sem avisar ? e mostrando uma falta de consideração pelo cliente!
A PT não é uma empresa fidedigna.
Tudo bem, estou mal, mudo-me. No meu caso irá ser para fibra 100 cabovisao com oferta de box.
Informações sobre a ligação ACTUAL:
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema:
1 dia, 9:25:32
Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) :
509 / 8.128
Dados transferidos (enviados/recebidos) :
473,08 / 3,99
Potência de Saída (up/down) :
12,2 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) :
18,7 / 31,5
Margem SN (Up/Down) :
27,2 / 12,4
SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto):
11 / 0
Perda de sinal (local/remoto):
1 / 0
Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0
Perda de ligação (remota):
-
Erro em segundos (local/remoto):
29.094 / 0
Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo):
2.931 / 3
Erros de HEC (Up/Down):
1.517 / 1
Depois o serviços de avarias tb confirmou, passou de 12kbps para 8kbps. Devem ter clientes a mais!!!
Isso não há dúvida. A Dúvida é pq isso só aconteceu passado 5 anos? sem avisar ? e mostrando uma falta de consideração pelo cliente!
A PT não é uma empresa fidedigna.
Tudo bem, estou mal, mudo-me. No meu caso irá ser para fibra 100 cabovisao com oferta de box.
Informações sobre a ligação ACTUAL:
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema:
1 dia, 9:25:32
Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) :
509 / 8.128
Dados transferidos (enviados/recebidos) :
473,08 / 3,99
Potência de Saída (up/down) :
12,2 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) :
18,7 / 31,5
Margem SN (Up/Down) :
27,2 / 12,4
SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto):
11 / 0
Perda de sinal (local/remoto):
1 / 0
Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0
Perda de ligação (remota):
-
Erro em segundos (local/remoto):
29.094 / 0
Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo):
2.931 / 3
Erros de HEC (Up/Down):
1.517 / 1
OK, Quarta-feira instalação de Fibra 100 Cabovisão. Quinta-feira rescindo com PT-MEO na loja PT.
Abraço a todos...
Abraço a todos...
Coloca os valores da linha para que se possa confirmar se realmente existe um problema na linha ou não. Deverás procurar em http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 (com user/pass=meo), e coloca aqui as "Informações sobre a ligação"
sabes que nem ZON nem Cabovisao tem fibra certo? o que te chega a casa é coaxial. eu ja tive cabovisao durante mais de 10 anos e agr tenho meo fibra e a qualidade de servico e do dia para a noite, mas entre ADSL e cabovisao... ja nao me prenuncio 🙂
Sou cliente à muito tempo da SAPO e fiz a adesão ao MEO Total em Março deste ano, durante dois meses tive os canais HD a que tenho direito também, que funcionavam sem qualquer problema, e de um momento para o outro deixei de os ter.
É lógico que se a MEO não consegue prestar o serviço ao qual nós temos direito nos deve compensar de qualquer forma, não acham?
É lógico que se a MEO não consegue prestar o serviço ao qual nós temos direito nos deve compensar de qualquer forma, não acham?
Em que zona específica da página é que encontro essas informações?
De qualquer forma se os tinha no início também os devia ter agora, porque se a minha ligação ficou mais fraca é de inteira responsabilidade da MEO recupera-la para o nível inicial, sendo que esse nível é possível na minha zona porque já existiu.
De qualquer forma se os tinha no início também os devia ter agora, porque se a minha ligação ficou mais fraca é de inteira responsabilidade da MEO recupera-la para o nível inicial, sendo que esse nível é possível na minha zona porque já existiu.
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