Perca de qualidade no serviço

  • 14 Agosto 2014
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Boa noite,

Venho fazer uma reclamação do péssimo serviço que a PT esta a prestar.

No passado Sábado dia 8/8/14 chego a casa e ia para ver TV e nada, estava sem TV e sem Internet.

Contactei o apoio ao cliente e marcaram um vinda do técnico cá a casa. Depois de ter cá vindo e reposto o sinal ele disse-me a velocidade que ia ter era de apenas 5/6MB e que não ia ter canais HD. O mais engraçado é que até ao dia de 8/8/14 sempre tive canais HD e internet com 10/11MB. Na mesma altura houve alguns vizinhos meus que ficaram com a mesma situação que eu, mas houve um que ficou com os canais HD por isso a regra não se aplica para todos.

Por isso venho exigir que o meu serviço volte ao normal, caso contrário não irei pagar até o meu serviço ficar reparado e em ultima caso rescindo por junta causa já que na alinha 8.1 diz o seguinte

"8.1. A PT compromete-se a prestar o serviço de forma regular e contínua, exceto

quando tal não seja possível por razões de sobrecarga imprevisível dos sistemas

em que o serviço se suporta ou devido a situações de força maior (situações de

natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à PT e que pela mesma não

possam ser controladas), casos em que a PT não se obriga a assegurar níveis

mínimos de qualidade"

Ora como não foi uma situação de sobrecarga imprevisivel mas sim previsível, isto porque a linha é sob recarregada de cliente. Ao fazerem isto de certeza que os técnicos da PT sabem perfeitamente que vai alguem a ficar com um mau serviço.

2 respostas

Infelizmente esta situação pode derivar de muitos casos. Aumento de utilizadores, degradação da linha/infraestrutura, etc.


Caso não pretenda continuar com o serviço como está, sugiro que contacte directamente o 16200 para verificar a possibilidade de rescindir e/ou alguma oferta compensatória.
O caso sei bem qual é. Excesso de utilizadores, os técnicos quando foram a casa disseram-me que apenas havia 2 pares livres na linha. Só lamento é a PT continuar aceitar novos clientes numa linha que não suporta mais. Preferem perder cliente velhos para que...... Ficarem com má fama?


Assim farei, vou contactar o 16200 para cancelar por justa causa.

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