Pensem bem antes de se sujeitar a uma sentença de 2 ANOS!!

  • 27 August 2016
  • 3 respostas
  • 1034 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Hoje fui a loja cancelar o serviço... Continue sem qualquer serviço (desde dia 18) e até hoje nem uma chamada forem capazes de fazer... Nem quando eu ligava sabiam dar o ponto de situação.... Sempre a mesma conversa "a avaria está entregue a uma equipa", ou dizem que alguém vai ligar e ninguém liga... O sujeito na loja onde cancelei diz que nos últimos tempos tem notado uma degradação na qualidade da assistência técnica. Tenho pena de não puder aproveitar os descontos que obteve na renegociação mas custa estar a pagar pelo um serviço que não funciona e onde sinto desprezado.
Pensem bem antes de se sujeitar a uma sentença de 2 ANOS!!

3 respostas

Reputação 2
[Deleted].
Sei que os membros deste forum não me podem ajudar... embora pelo aquilo que leio no forum muitos clientes venham aqui procurar ajuda devido ao desprezo da MEO. Devemos é partilhar as nossas experienças para poder ajudar outros vistantes e membros do forum.


 
Boa noite,


 


Concordo consigo! Ao menos alertamos os outros clientes para estas situações.


Fui uma cliente muito satisfeita até a "Odisseia" da mudança de morada e de titularidade. É de facto uma sentença de 2 anos!


 

Responder