Resolvido

penalizacion injustificada

  • 22 October 2021
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Después de 1 año y dos meses viviendo en Porto, decido regresar a Barcelona por estudios. 
Fui a la tienda Meo donde contrate el servicio y deje constancia con una carta de inscripción al curso que me apunte de Direccion Creativa con una duración de 9 meses. 
Ahora Meo me envía una factura por 413 € de penalización. 
Me fui de Portugal, vivo ahora en España. Estoy por motivos de ESTUDIO y me están obligando a pagar algo que NO ES JUSTO. Cuando el contrató dice que si me voy del país por ESTUDIO o TRABAJO no pueden penalizarme. 
 

Esto es una vergüenza. 
NECESITO UNA RESPUESTA!!!! 
No puedo pagar algo que no me corresponde! 

icon

Solução por RitaI_MEO 10 November 2021, 11:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@Maikol Para esclarecer a situação relacionada especificamente com o seu serviço, data de cancelamento e faturação, será necessário contactar os canais de apoio conforme indicado em https://www.meo.pt/contactos.

Caso não tenha possibilidade de o fazer a partir do local onde está, sugiro que dê autorização a alguém de sua confiança para tratar da situação em seu nome.

 

Fiz tudo o que me mandaram fazer na loja, apresentei a minha carta dos estudos que vim fazer para Espanha, deixei claro que não tinha família no Porto nem amigos a quem pudesse deixar o meu plano com o Meo.  e o que você fez xixi?  Ele nunca me respondeu, apenas me enviou a fatura de 417 € para pagar.  e da Espanha ele pede ajuda na loja e ninguém me ajuda.