Penalização

  • 18 September 2018
  • 0 respostas
  • 165 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia, 


No passado mês renegociei o meu serviço em casa, e ficou acordado a deslocação do técnico para alterar o local da box. pedi para essa intervenção ser realizada ao fds mas disseram que não, tinha de ser à semana. Alertei que o meu filho tinha aulas/atividades ao final do dia e que não queria que ele falta-se pois tinha de pagar na mesma. 


No fim da conversa lá cedi e agendamos a intervenção. 


Surpresa... Dentro do horário ligam a informar que não iam, a não ser que pagasse 40 euros. A minha resposta foi que não.... claro. Conclusão ninguém apareceu...


Dias depois ligam a marcar novo dia, expos novamente o meu  problema de horário, conclusão nova falta do meu filho e mais prejuízo. 


Questionei o que aconteci se fosse eu a não estar presente e a resposta foi, cobrávamos o serviço, e no vosso caso, nada. Se o cliente quer o nosso serviço tem de sujeitar às nossas regras. 


Não imaginam como estou arrependida de ter renovado. ...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.