Bom dia,
No passado mês renegociei o meu serviço em casa, e ficou acordado a deslocação do técnico para alterar o local da box. pedi para essa intervenção ser realizada ao fds mas disseram que não, tinha de ser à semana. Alertei que o meu filho tinha aulas/atividades ao final do dia e que não queria que ele falta-se pois tinha de pagar na mesma.
No fim da conversa lá cedi e agendamos a intervenção.
Surpresa... Dentro do horário ligam a informar que não iam, a não ser que pagasse 40 euros. A minha resposta foi que não.... claro. Conclusão ninguém apareceu...
Dias depois ligam a marcar novo dia, expos novamente o meu problema de horário, conclusão nova falta do meu filho e mais prejuízo.
Questionei o que aconteci se fosse eu a não estar presente e a resposta foi, cobrávamos o serviço, e no vosso caso, nada. Se o cliente quer o nosso serviço tem de sujeitar às nossas regras.
Não imaginam como estou arrependida de ter renovado. ...
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