Pergunta

Pedir segunda box.

  • 18 May 2020
  • 4 respostas
  • 1567 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Como é possível pedirem 40€ só para ligar 2 cabos. Mas vale desistir do serviço e pedir de novo do que pagar 40 € por uma coisa que até eu iria conseguir fazer. Um balúrdio, cliente há 15 anos eu estou pedir uma box a qual irei pagar todos os meses e ainda por cima querem pedir ainda mais dinheiro, mas que roubalheira. Mais vale vender boxes na loja meo que seria mais vantajoso. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É o valor mínimo para deslocação do técnico.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem de se pagar o tecnico e sua deslocação, o tecnico que regista os equipamentos no serviço, a pessoa que fez o pedido, a pessoa que faz a gestão da deslocação do tecnico...ao director...ao administrador...etc etc...40€ até é barato…

 

desculpa a ironia...mas concordo que se podia agilizar essa parte do serviço, seria mais rapido e barato tanto para o cliente como para a empresa...

Como é possível pedirem 40€ só para ligar 2 cabos. Mas vale desistir do serviço e pedir de novo do que pagar 40 € por uma coisa que até eu iria conseguir fazer. Um balúrdio, cliente há 15 anos eu estou pedir uma box a qual irei pagar todos os meses e ainda por cima querem pedir ainda mais dinheiro, mas que roubalheira. Mais vale vender boxes na loja meo que seria mais vantajoso. 

Boas Maxim

Poderia haver opção de levantar as boxes, na loja e adicionar ao serviço.

O Kit de auto-instalação SAPO foi uma boa ideia.

€8,50 de IVA + 31.50 é muito.

Reputação 1
Crachá

Como é possível pedirem 40€ só para ligar 2 cabos. Mas vale desistir do serviço e pedir de novo do que pagar 40 € por uma coisa que até eu iria conseguir fazer. Um balúrdio, cliente há 15 anos eu estou pedir uma box a qual irei pagar todos os meses e ainda por cima querem pedir ainda mais dinheiro, mas que roubalheira. Mais vale vender boxes na loja meo que seria mais vantajoso. 

Existe uma tabela associado aos serviços adicionais, se é justa para quem pagar? Com certeza que não.  Mas, na verdade, não é só ligar cabos, há a necessidade de a colocar no IP do cliente, e claro esta a deslocação do pessoal técnico a casa, qualquer técnico especializado leva esse ou um valor bem mais elevado.

Muito obrigado.